Quero Ser Candidato.

Diante da atual propaganda eleitoral, aguçou-me o desejo de candidatar-me a deputado federal em 2014. Minha plataforma de campanha vai basear-se em um pilar: honestidade, Já articulei meu discurso e fala no rádio e televisão, vai ser assim:- atenção eleitores e eleitoras, sou Lair Alves. Sou um cidadão em dia com os meus deveres sociais, esforço para manter-me honesto, ético e transparente. Peço votos em seguintes condições:- se você eleitor está me ouvindo no rádio ou assistindo-me na televisão, não quero seu voto, se você for desta direita conservadora , for discriminador e preconceituoso. Se você joga lixo nas ruas, nos rios, nas rodovias, escarra e cospe nas calçadas, não quero seu voto nojento. Se é empresário sonegador de impostos, dispenso seu voto, pois vou criar lei para colocar-te atrás das grades sem direito à fiança. Se for espancador de mulher, Lei Maria da Penha vai ser pouco, vou ampliar sua punição. Se for estuprador e pedófilo, nem pense em votar em mim, vou legislar lei para que você apodreça na cadeia. Se for traficante de drogas, lutarei para prisão perpétua e incomunicável. Se for bandido, assassino e outras falcatruas, lembre-se seu voto é merda e urna não é pinico.

Se você eleitor for tudo ao contrário de que falei aqui, venha, vote em mim e sem medo de ser feliz . Será que vou ser eleito?...

Lair Estanislau Alves.