TUFÃO SOFRE DA SÍNDROME INAC

TUFÃO SOFRE DA SÍNDROME INAC

INAC ...INGÊNUIDADE AGUDA CONTAGIANTE. Os portadores dessa raríssima síndrome levam anos e, muitos, a vida toda para darem conta que os seus queridos( esposas, maridos) lhes traem.

Segundo estudos recentes a síndrome provém da imensa bondade que o portador possui e uma grande lerdeza em olhar para os lados. Ou seja, eles não conseguem observarem nos outros motivos torpes e por isso são enganados e não percebem e acabam contagiando algum membro da família.Vide Tufão e Ivana. Na linguagem popular são chamados de cornos Mansos.

São chamados de cornos mansos porque contagiam as demais pessoas que com eles convivem a acreditarem que não existe traição.

Os portadores dessa síndrome, há controvérsias , vivem numa boa e são felizes até que, despertam para a realidade.

Aí, o sofrimento é intenso. Dói na alma. Dor profunda que na maioria das vezes perdura para a vida toda.

Algumas pessoas são mais resistentes e o prazo de duração da dor fica em torno de cinco anos.

Uma vez recompostos , com ajuda de um ótimo terapeuta - Dr AMOR - voltam a serem felizes.

Não existe medicação para aliviar a síndrome e sim terapias.

Na próxima Sexta darei maiores detalhes sobre isso...conversarei com a Dra que descobriu a INAC.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 28/09/2012
Código do texto: T3906521
Classificação de conteúdo: seguro