Vem...

Ei... Esse olhar é para mim? Estampado em outdoors coloridos com sorriso enfeitiçado?

Reduz a distância e se aproxima um pouco mais. Deixa-me entender o significado do brilho que teimas em esconder.

Psiu... Esse ar de menino sapeca disfarçado de homem sério é sinal de que está me esperando para contar algum segredo?

Não, não se vá... espera mais um pouco, deixa-me contar dos sonhos que se espalham nas calçadas anônimas do meu interior.

Veja, minhas mãos estendidas buscam o intenso pensamento que preencherá os dias nublados de semanas normais.

Minha voz ainda está rouca de gritos inúteis. Posso falar baixinho, responder tuas indagações com um sopro de esperança.

Senta aqui pertinho, vamos conversar sobre os girassóis que estão florescendo ao amanhecer de nossas palavras.

Calma... sou como água cristalina que se esconde em grutas profundas, é necessário fôlego e cuidado para banhar-se sem medo.

Posso te olhar nos olhos? Sentir a tua alma?

Estou aguardando para escrevermos uma nova história...

Vem...

Angela Leite
Enviado por Angela Leite em 30/09/2012
Código do texto: T3908627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.