103322_Papel-de-Parede-Verde-Futurista_1920x1200.jpg
picstopin.com
 
         Tirei o dia de hoje, para descansar. A semana foi alucinante. Altamente producente. Andei boa parte do que deveria ter caminhado esses meses atrás. Houve uma espécie de desbloqueio sideral, em minha vida. O bom é que junto com a minha, mais umas vinte podem ter um grande impulso. Vamos aguardar, para confirmar.
         Hoje, o corpo pediu: p a r e !!! Nem posso reclamar, pois ele tem se comportado esplendidamente, em meio aos intensos treinos. Foi preciso tirar do organismo o resultado triste, da avalanche de desastres, que se iniciou com a passagem de Estrela, lá em março... Bob está cada vez mais fraco... Minha reação natural à tristeza é engordar. De março a agosto, malhei muito pouco. Muito mais, sofri e comi. Desde 10 de setembro venho me exercitando, seriamente, intensamente, para não só voltar ao normal, como, um pouquinho melhor.
         A possibilidade concreta de materializar o espetáculo/manifesto “Vida Alta” foi que me resgatou do círculo vicioso do sofrimento.  Afinal, poderá muito bem ser meu último espetáculo. Inclusive, porque ficaremos muito tempo em cartaz, se o Universo assim o desejar. Percebem a seriedade do momento?
         De duas semanas para cá, a impressão que tenho é que o “autor da novela” resolveu adiantar o enredo, resolvendo quase todos os conflitos, os nós, os pontos nevrálgicos, quase, simultaneamente. Atraindo as pessoas certas. Mostrando a todas, as reais oportunidades oferecidas pelo projeto, em múltiplos sentidos, para a cidade.
         O projeto está sendo criado em bases totalmente ecológicas, até para dar o exemplo. Já que o texto tem uma forte e apaixonada mensagem de amor ao planeta, ao ser humano, ao Universo, à valiosíssima V I D A !  Traremos alunos acima de 13 anos para assistir, em sessões vespertinas, em dias em que não houver apresentação à noite, para o público comum.
         Com tudo isto na cabeça, com tanto no peito, dormir passou a ser um luxo desnecessário... Nunca fui bom de cama... Quero dizer, bom de sono !!! rsrs Mas, diante da atual situação, não dá para reclamar. É natural e esperado. Preciso de lucidez total para atender às exigências das entidades responsáveis pelo palco, e pelas responsáveis pelo bom andamento da floresta, onde será construído o Teatro Nova Era! O primeiro ao ar livre de toda a Costa Sul da Bahia. Palco de bambu, fios enterrados, iluminação discreta para não incomodar muito às árvores.
         Escrevi em um e-mail para um amigo querido: Antônio, que o livro “Vida Alta”, que me transformou em acadêmico, que deu origem ao espetáculo, que gerará o dvd, simplesmente, me mudou a vida.


Continua no link abaixo:

http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/09/domingao-uma-noite-dessas.html

azul.jpg

 
         
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 30/09/2012
Código do texto: T3909120
Classificação de conteúdo: seguro