Geladinho...

Com a frente fria que veio,fomos passar o fim de semana

numa pousada aconchegante em Campos do Jordão.

Pessoas aproveitando assim como nós aquela madrugada gelada que se fazia,os marcadores pela cidade mostrava a temperatura que se fazia,5°,3° ,fondue,chocolates,até sorvete,rs

Bem agasalhados,altas horas pelas ruas,madrugada fria porém linda nossos corpos se aqueciam tomando chocolate quente pelas avenidas.

Ao amanhecer um delicioso café da manhã servido na pousada que ficamos,valeu a pena estar lá e curtir final de semana bem gostoso de frio que se fez.

Na estrada jantamos,e na churrascaria,música ao vivo,dois violeiros de Aparecida ,mostravam seu trabalho,cantavam muito bem,vozes lindas,podia se pedir uma música ,ao cantarem a música era oferecida a pessoa que pedia ,dizendo os nomes e a cidade de onde vinhamos,rs cd deles comprei,rs com certeza valorizei o talento dos meninos que t agradeciam pelo respeito de todos.

São coisas assim que deixam a vida mais gostosa de se viver.

Beju nu bicu ,muito calor humano.

Obs:- Foto tirada por mim ,Portal de Campos do Jordão .

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 01/10/2012
Reeditado em 01/10/2012
Código do texto: T3910293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.