CRÔNICA DE UMA MANHÃ PERFEITA.

SÉRIE: “ CRÔNICAS LITERÁRIAS ” – P/Charles Silva

Crônica: 7 de 54

Título: CRÔNICA DE UMA MANHÃ PERFEITA.

Esta manha, antes de acordar, estava eu embalado num sonho vulgar e corriqueiro. Repentinamente fui ficando sem ar. Dificuldade para respirar. Uma voz bem longe me dizia coisas que eu não conseguia compreender nitidamente por estar ainda mergulhado num sonho profundo. A dificuldade de respirar foi aumentando enquanto a voz foi ganhando mais nitidez audível. Talvez alguns minutos depois, consegui finalmente entender o que a voz dizia-me. Nesse ínterim, minha respiração ficava mais e mais difícil. Mas ficou tão difícil respirar que eu terminei abandonando o mundo dos sonhos, ai então acordei.

Ao acordar, e ainda meio sonolento, vi que a voz era a minha mulher que me dizia: - “AMOR, AMOR, ACORDA. FIZ UM CAFÉ DA MANHÃ BEM GOSTOSO PRA VOCÊ.” – Foi ai que eu percebi porque eu estava com dificuldade para respirar. Ela estava apertando meu rosto contra os seios dela. E como eles são grandes, fartos, provocava em mim uma tremenda dificuldade para respirar. Devo salientar que eles são grandes e muito, muito bonitos.

Quando em fim acordei, expliquei para ela que estava difícil respirar. Então ela saiu de cima de mim e depois saiu do quarto. Então respirei mais tranqüilo. Adoro o jeito como ela faz pra me acordar todos os dias. Nunca é igual, todos os dias ela tem um jeito diferente pra me acordar. Acho isso dela fantástico. Como não amar uma mulher assim? Lembrei do meu antigo juramento que fiz pra mim mesmo de nunca mais amar outra mulher. Senti que esse meu juramento fora quebrado.

Minutos depois lá vem ela com uma bandeja grande em suas mãos, contendo café com leite, queijo, ovos, pães assados e um copo de suco de laranja. Agradeci-lhe a gentileza. Ela então disse-me: “ QUERO QUE SEU DIA HOJE SEJA MARAVILHOSO, A COMEÇAR DESDE O SEU ACORDAR. BOM DIA MEU HOMEM “. O quê dizer mais de um despertar assim todos os dias. Depois do café da manhã, levantei, fui pro meu computador e resolvi escrever esta CRÔNICA DE UMA MANHÃ PERFEITA.

Olinda, 15 de Abril de 2012.

Charles Silva.

CharlesSilva
Enviado por CharlesSilva em 01/10/2012
Código do texto: T3910354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.