"Chega de ter um começar pelo fim"!

Esses tempos pra cá, pude ver e ouvir histórias de relacionamentos se desfazendo ou começando, mas sabe de uma forma mais errada possível, posso dizer. Primeiro foi só de uma "ficada", depois foi se estendendo com um tempo e logo em seguida decidem a um namoro, passa 2 meses aí vem as brigas, descobre-se os defeitos e sentem que não tem nenhuma compatibilidade com o outro, até aí tudo bem, mais quando isso vira rotina? passa ser um relacionamento só de desavenças e indiferenças. Mas mesmo assim, ainda continuam e prosseguem normal, ah! e ainda fala não cara a cara que ama um a ao outro, mas sim por sms ou redes sociais, ainda não consigo entender, porque que não conversam e põe toda "bandeja" com os itens para salvar o relacionamento. Sim, não parece fácil, mas também nem impossível, se querem tanto melhorar por quê então não vai em busca do aperfeiçoamento? Enfim, nenhum namoro vai durar se não há diálogo, até porque é uma forma de superar os problemas, se os dois ajudarem um ao outro, vai sim conseguir!

Parem de perder tempo com provocações, isso falta de maturidade né??

Ou de brincadeiras fora de hora, dar pra ser sério também quando é necessário. Afinal é um relacionamento sério, não só de diversão.

Claro que sei que não existe um casal perfeito, até porque ninguém é perfeito. Mas dar sim pra ser estável e agradável, basta saber aceitar os defeitos, conversar, e entender que cada um merece ter seu espaço, afinal vocês não nasceram grudados.

O companheirismo e o respeito é uma das partes essenciais para construção de um relacionamento duradouro.

Se fez alguma coisa que deixou a pessoa triste, peça desculpas, afinal não vai lhe custar nada e sim uma amizade entre vocês.

Não deixem que a ninguém seja o motivo de vocês não estarem juntos, só por causa de uma fofoca ou uma "visão embaçada", rs.

Não se deixem levar pelas mal afirmações de que o amor é cego ou que ninguém presta ou todo mundo trai, como você acha que vai conseguir uma pessoa que esteja com você por muito tempo, pensando desta forma?

Você pode sim, colecionar momentos incríveis a dois, é só você quiser!!

Vamos parar de paranoia e focar no que te diz a respeito né? chega de continuar em um relacionamento que não te trará boas recordações, há muita gente ainda querendo amar por aí, aqui e acolá.

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 02/10/2012
Código do texto: T3912625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.