Humanjo

Quando parei pra pensar, estava no chão. Sinto muito frio. Sinto uma dor forte, estou suja e com roupa rasgada; Vejo pessoas passando e me olhando; esse lugar parece uma praça, mas...

É manhã.

Ninguém me pergunta se estou bem. É tudo estranho, começo a andar e a dor só aumenta. Minhas costas é o que mais dói. Tem muita sujeira no chão e às vezes sinto o ar com odores fortes, tão fortes que incomoda; eu também estou com mau cheiro. Enquanto ando, passo por um lugar onde as paredes refletem imagens e paro assustada, confusa... Minha mente tentando entender o que está acontecendo comigo.

Vejo marcas como rasgos profundos abaixo dos meus ombros e, por um instante, parece me lembrar de alguma coisa, mas, volto a andar e uma criança bate na minha perna, me olha calada e me entrega um pequeno papel com um desenho de uma pessoa com asas sobre nuvens.

A criança sorri e sai correndo...

Adoxus

Adoxus
Enviado por Adoxus em 03/10/2012
Reeditado em 26/11/2015
Código do texto: T3913708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.