Um breve registro

A internação da Lucília, no hospital do Km 100 em Eldorado do Carajás, ocorreu no dia 22 de agosto de2012 devido a complicações no joelho esquerdo; especula-se o rompimento de um ligamento que está causando fortes dores e acúmulo de líquido na região atingida.

Em razão de um longo período de negligencia, cerca de quatro meses, há suspeita que o sintoma evolua para um C.A. Exames de sangue também acusaram níveis altos de diabetes, o que causou grande surpresa, pois não se ouvia dizer que ela sofresse dessa enfermidade também. É prevista sua saída do hospital para o dia 25 de agosto, sexta-feira, logo após o parecer médico. Pessoa de saúde extremamente sensível, Lucília é dona de uma personalidade forte, inesquecível para quem recebe a oportunidade de conhecê-la melhor e não foge à sabedoria popular de que há pessoas dotadas de grande força intelectual, espirituosas, que representam divisores de água na vida de muitos e que, no entanto, são represas delicadas a mercê de atenção redobrada, pois conduzem águas de grande conhecimento, mas trincam diante da incompreensão, da impaciência, da indisciplina...

Adoxus

Adoxus
Enviado por Adoxus em 03/10/2012
Reeditado em 26/11/2015
Código do texto: T3913716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.