261895_491298457560874_1206396084_n.jpg
 
 
 
 
 
 
 
 
       
 
 
 
 
                 Nossa! Joaquim Barbosa está detonando com a gangue. Perfeito! Não gostaria de estar no lugar dele. Mas, ninguém pode negar a importância do papel que ele está representando na história do país. Esta bandalheira, que sempre existiu, mas, nunca havia chegado aos indigestos patamares que chegou no governo em questão, tinha que ter fim. Afinal, eles nem foram cuidadosos... O poder subiu-lhes de tal forma à cabeça, que perderam a noção do bom senso, de patriotismo, e de dignidade, contando com a ignorância crônica da esmagadora maioria da população. Abusaram! Exageraram! Humilharam-nos, quando apostaram na eterna impunidade. Que triste!
         Estou certo de que se estancássemos a corrupção em nosso país, exterminaríamos, aí sim, de verdade, com tooooda a nossa grotesca miséria. Não precisamos de esmolas. Não queremos caridade do governo. Queremos que ele exerça o papel, para o qual foi eleito. Precisamos que parem de desviar, de nos roubar, como se fôssemos acéfalos! Só isso. Precisamos que nos levem à sério, como cidadãos que somos. Por favor: como seres humanos que somos!!!!
          O achatamento vergonhoso da educação está sendo um crime contra várias gerações, que, simplesmente, não têm, ou, não terão, condições de concorrer no feroz e atroz mercado capitalista. Foram castradas intelectualmente. Foram e fomos enganados, miseravelmente, em troca de índices de aprovação apresentáveis...!!!...? Que ideia criminosa, esta! Fico imaginando a consciência da criatura que pensou uma porcaria destas... Ôxe! Por que não foi dormir, tirar um cochilo, infeliz?!?!
         Sei que existe corrupção no mundo todo, mas estamos entre aqueles, que foram e são mais prejudicados, no quesito mais delicado: socialmente. Puxa! Aqui falta tanto... Falta tudo... A maior parte do território nacional desconhece cidadania.
         Que estes senhores sejam justamente condenados, até para servirem de exemplo. Sendo que a maior condenação é afastá-los do poder, para toooooooooodo o sempre! O mundo mudou. O Brasil mudou. Com o advento da internet, esta política sem vergonha, suja, cruel, irresponsável, falsa, mentirosa, demente, coronelesca, cosmicamente, altamente condenável, NÃO CABE MAIS.
         NUNCA MAIS NOS SUBMETEREMOS!
 
 
 
 
Continua no link abaixo:
 
brasao-brasil-280x300.gif
 
 
 

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 03/10/2012
Código do texto: T3914264
Classificação de conteúdo: seguro