E O TEMPO PASSA

Segunda-Feira, 2 de Julho de 2012

E O TEMPO PASSA

Hoje começou a contagem regressiva para o fim de 2012.

A cada dia que passa parece que o tempo acelera. Parece que foi ontem o Natal, não é? E agora, já iniciamos o segundo semestre.

Penso que com quase todo mundo anda acontecendo a mesma coisa: ontem foi Domingo e amanhã será Domingo de novo, tal a velocidade do tempo.

E no grande centro, parece que o tempo passa mais rápido do que numa cidade do interior. É um corre-corre infernal que não se tem tempo para nada. Diferente do interior onde o tempo parece que não passa. Pelo menos na velocidade que pensamos que ele passe nas cidades grandes.

E junto com o tempo vem as mudanças. E bota mudança nisso! Tudo está mudando. Principalmente as pessoas. E, interessante: estão mudando para pior. Ou não é? Claro que sim! É só olhar ao redor. É lobo comendo lobo. Mas será que vai sobrar alguém para contar a história. Penso que não.

Pelo menos os HDs estarão abarrotados de informações. Quem sabe lá no futuro alguém os acesse e tome conhecimento do que aconteceu nos séculos anteriores?. Nós, dessa geração atual, não tivemos nenhum HD para acessar.

Talvez seja por isso que andamos desbaratados, correndo atrás do que não sabemos o quê.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 04/10/2012
Código do texto: T3915126
Classificação de conteúdo: seguro