DEDO DE PROSA COM SÃO FRANCISCO
 
 
 
- Bom dia, meu querido São Francisco !!!...
 
    Hoje acordei feliz com sua imagem preciosa brilhando na cantoneira do meu quarto.  Quis logo dar-lhe meu abraço de parabéns pelo seu dia e prestar-lhe minha homenagem amiga.
 
   - Então, prá você, meu caro amigo,                  "AQUELE  ABRAÇO!!!“
 
     O dia está lindo: céu de brigadeiro, flores alegres deixadas pela primavera a cobrir todos os espaços e jardins, músicas festivas ecoando pelos ares, passarinhos em revoada... tudo só para dizer-lhe da alegria que reina por aqui.
 
   Não queria falar de preocupações no dia de hoje, mas sabe,São Francisco, as “ELEIÇÕES” estão próximas e há tantos candidatos... E esta tal de “ficha limpa” funciona mesmo?
   Dê um jeitinho aí, aproveitando o seu prestígio, e ajude-nos a selecionar e eleger candidatos que amem verdadeiramente  o nosso Brasil e trabalhem com entusiasmo, transparência, capacidade e grande amor  por essa Terra  Linda – Brasil !
 
   Sei que o seu dia hoje é muito ocupado espalhando bênçãos aos bichinhos levados pela fé até você, mas nós mortais sabemos reconhecer seu prestigio e aguardar nossa vez.
   Você continuará desperto e feliz por tantas homenagens e talvez nem consiga repousar, mas ficarei de vigília junto a você neste seu dia tão feliz.
 
            Parabéns, meu amigo...Parabéns e siga sempre cantando...
 
Linandre
Enviado por Linandre em 04/10/2012
Código do texto: T3916615
Classificação de conteúdo: seguro