A Menina Sozinha (Que tinha uma monte de gente)

Então era uma menina. Podia não ser uma menina, mas um menino, uma velha um homem lá pelos seus quarenta e tantos anos. Isso porque é esse um dos dramas comuns a todo mundo, e talvez pra ela mesma seja ainda mais dramatico... É que não sei drama comum demais é coisa de gente que não tem mesmo do que reclamar! Por isso ela não queria reclamar, mesmo assim é claro que sofria! Só que sendo a dama da vida perfeita, com é que podia reclamar?

Enfim, mas não era bem sobre isso a história o drama da menina, ela chamava de solidão.

E quando falava dele até tirava sarro de sí mesma:

"Bah, solidão hehehe se é que se pode chamar isso de solidão, com velhinhos abandonados em asilos, o que sinto na minha vida pode ser solidão? hahahaha"

Mas era, talvez parte dela fosse até pelas próprias atitudes da menina, mas do tipo leve era sim, era mesmo solidão...

Bom mas o negócio é que pra quem nunca viveu realmente um drama, solidãozinha pode ser solidãozona e deve ser tratado como tal.

Acho que é a própria diferença entre a ação do virus da gripe em alguém com anti-corpos abundantes contra isso e alguem sem anti-corpos pra essa doença. No primeiro a gripe passa leve, um espirro aqui outro ali, talvez uma febrinha sem vergonha e pronto, fim. Já alguém sem anti-corpos, cai de cama, dor de garganta, tosse, catarro espirros fortes e frequentes, um verdadeiro horror!

Aquela menina era do tipo que não tinha anti-corpos , mas ela ia pra aula fervendo mesmo pra fingir que tinha sem precisar de vacina.

Era assim a vida dela. Tinha pai,mãe, irmão, tios e avó. Algumas amigas e uma a melhor amiga. Aì você me diz que merda de solidão era essa então? A garota tinha tudo, tudo, tudo mesmo!

É mais ou menos... Claro que a mãe trabalhava a semana inteira praticamente o dia todo, o pai também e o irmão estudava num curso integral na faculdade. As amigas não estudavam mais com ela e na sua turma, bom tinha duas colegas pra jogar conversa fora, não tinham intimidade, elas não tinham nada a ver com ela, e claro a melhor amiga que dava pra ver pouco. hahahah sozinha.... Pra mim esta reclamando de barriga cheia. Eu sei que pensou isso, mas e se essa menina tivesse coisas a serem expandidas?

Faltava algo que ela não tinha mais, nao dava pra ter.

Ela sentia falta de piadas internas, de ouvir desabafos, de desabafar, ela sentia falta de brigas bobas e risadas sem sentido, ela sentia falta de ter apelidos e de alguém sempre cuidando dela por que ja a conhece como a palma da mão, ela sentia falta de lembranças engraçadas que valiam a pena guardar pra esticar um tiquinho o riso e sentia falta de ficar sem ter o que falar e inevitavelmente começar a filosofar e consequentemente crescer.

Não tinha mais niguém com quem tivesse tudo isso.

Isso era se sentir sozinha. Aquela comum SOLIDÃO.

Ridículo, ela sabia mas era e isso a fazia pensar de vez em quando:

"é sempre a mesma voz que vive falando aqui todo dia, queria ter alguém que chegasse a conversar comigo por pensamento..."

Mas assim mesmo sendo pequeno e bobo: ela sentia falta de carinho.