Esperar o que?

Mais um ano começa,e como sempre após um ano de eleição

nos sentimos como uns palhaços em meio a baixaria protagonizada pelos excelentissimos senhores deputados,infelizmente reclamar do que se nós eleitores é que os colocamos lá,mas espera ai cara pálida não me envolva nessa sujeira que pelo menos dedo meu nessa baderna não teve,tenha dó recolocar pessoas que estão até o pescoço atolados em falcatruas,desvios de verba,mensalão,sanguessugas, isto ja é demais,quando será que o povo brasileiro irá aprender a votar com consciência

sem se vender por vales isso vales aquilo bolsa isso bolsa aquilo até quando iremos ficar a mercê desses politicos que compram o voto daqueles mais humildes e meses depois vem com aquela cara de pau aumentar seus miseros salarios de R$14,000,00 para R$21,000,00 pois claro quem sobrevive com um salarinho desse no Brasil não é mesmo, digo quem sobrevive pois quem ganha o salário minimo não sobrevive vegeta é meu povo quando iremos aprender a lutar por nós mesmos pelos nossos direitos,escolha nós temos mas enquanto ficarmos achando que vou votar naquele porque é bonito, ou aquele canta muito ou então ah ele roubou mas quem não rouba,estaremos simplesmente sendo coniventes com toda a sujeira que esta ai,enquanto o povo brasileiro achar que qualquer big brother é uma celebridade de cunho inteligente,ou que ladrão é aquele que está nas ruas,mas não aqueles que fazem as leis no congresso estaremos condenados a seguir como escravos de cabeça baixa sem ação como cordeiros liderados por uma alcatéia de lobos,esse é o retrato de nosso país,triste e sem perspectiva de melhora, infelimente pra todos nós conscientes mas estagnados por sermos uma minoria neste gigante chamado Brasil.