//Malditos demônios

A pior visão que jamais tivera, era aquela. Gritos e sussurros que jamais ouviria naquele quadrado insípido!

...

Eu concordo! Não tenho sido um bom garoto, porém cresci com essa sina... Gritar e revoltar! Gritar e não ser compreendido!

Oras bolas...

Então ele finalmente percebe onde esta, uma sala repleta de espelhos projetando uma série de eus que ele não estava certo se gostaria de ver...

O único lugar onde poderiar ser o único cúmplice de sua lágrimas, porém continuava com seu discurso retrógrado tentando enganar suas mil faces...

Confundira-se! Onde é que realmetne estava?! Tantos sorrisos, tantas caras, bocas e agora estava diante do teu pior inimigo...

Grande bosta! Sorriso escroto que não lhe remetia anda melhor do que falsas boas sementes...

Cassino de merda!

Hoje não pouparei ninguém! Hoje que só vejo a mim, mas mesmo assim acabo vendo todos... REfletidos nos meus próprios erros, nos meus próprios acertos, na mesma merda em que me

encontro, porém com um requinte de bom gosto...

Vamos ao que interessa!

O suor escorria pela tua face, enquanto ouvia os teus demônios uivarem hinos aleatórios louvando sua derrota. Malditos demônios!

E o sangue pulsava mais forte! Aqueles que um dia te amaram hoje lhe apunhalam, sem pudor, sem rancor, apenas pelo fato de você não ser mais funcional...

Pseudo-fordismo!

Continuamos a ofender e reprimir aquele s que um dia foram nós...

SIM! Estava diamnte de tantas imagens de si mesmo que até ficara tonto! Tonto por não saber quem era, por perceber que era apenas

mais uma peça naquele imenson tabuleiro. Tonot por perceber que não conhecia a si mesmo, não sabia o que fazia naquela terra habitada por pequewnos gigantes que

insitiam em torna-lo menor...

GRANDE BOSTA!

Continue assim, pseudo-agressivo, pseudo-depressivo, pseudo-emotivo, pseudo-calculista, pseudo-pseudo. Contiunue a jogar este jogo que nunca pediu pra jogar,

seja aquele que sempre torcem, para perder...

Grande bosta! O mártir!?!? Não! Definitivamente não sou que estou aí!

O único objeto que enxerga é uma pedra embaixo da mesa de espelho...

Não hesita! Agaixa, apanha a mesma, e atira contra o que parece ser o maior espelho!

Excelente, menos um idiotoa para rir da usa situação...

Ivan Adriel
Enviado por Ivan Adriel em 24/02/2007
Código do texto: T392009