PT É A PUTA QUE LHE PARIU!

Sobre a campanha eleitoral em Macau - RN:

Agora uma coisa é certa, Kerginaldo Pinto mostrou que venceu por uma coisa apenas: A OPOSIÇÃO MACAUENSE MOSTROU MAIS UMA VEZ QUE É INESCRUPULOSA, BURRA E GANANCIOSA.

Prestemos atenção, Dr. Wilson tem plena consciência que é um quase FICHA SUJA, e nasceu pra quebrar os outros candidatos diretos ao pleito: Odete Lopes e Eduardo Lemos.

O PT entrou no jogo do PMDB. MAIS UMA VEZ. Até porque Flávio Veras pode está se matando na política de Macau, uma vez que, na próxima campanha em 2016, Dr. Wilson, caso tenha candidatura validada, poderá "comer" pelo pé, quem quer que seja do PMDB. Porém, de um modo ou outro, também sabendo que sua candidatura pode permanecer sem registro, podendo não mais se candidatar, por ser "ficha suja", o fenômeno Dr. Wilson nasceu para, nessa logo nessa campanha, "eleger" Kerginaldo – candidato peemedebista - "quebrando" a oposição...

Enfim, depois do julgamento do TSE, se Wilson se torna ficha suja, quem votou no 13, terá o voto invalidado, e, sendo assim, pensando nessa possibilidade, como Wilson só terá, caso assim se confirme, essa campanha pra fazer, entrou no jogo do Veras. Pois, puto pelo processo dele está no TSE e ele não poder ser oposição, SUJOU A OPOSIÇÃO!

Tanto é que os votos de Dr. Wilson só serão computados, nessa campanha do dia 07/10/2012, depois de ser julgado no TSE sobre o deferimento ou indeferimento de sua candidatura. Mais uma vez o PT prova ser um partido IMUNDO!

Foi ridículo o que o PT Macau fez: tornar ANULÁVEIS 4.802 votos de uma campanha que serviria para combater a situação peemedebista que, está há cerca de 20 anos no poder, mesmo sabendo que sua candidatura está pra ser julgada pela instância maior dos tribunais eleitorais. Pior, sabendo ele, não é possível que sua assessoria jurídica não o tenha informado, que existe jurisprudência pacificada no sentido de indeferimento de candidatura em relação a casos como o dele, e que as probabilidades são análogas de deferimento ou indeferimento do registro de sua candidatura.

Poxa! O que me entristece com Wilson é saber que ele sempre soube do que a o indeferimento de sua candidatura pode acarretar na política macauense, saber que tais votos podem ser invalidaDos e, mesmo assim, o PT e ele ainda concordarem em fazer campanha.

É como eu digo: é um radicalismo muito idiota.

Ora, a política é um jogo de xadrez onde cheque é cheque-mate.

Assim sendo, o maquiavélico PT corrobora mais quatro anos de governo peemedebista e uma ruma de alienado ainda diz que a droga do PT é radical, que petistas são OS CARAS e que Lula salvou o Brasil. Na verdade, me desculpe a franqueza, são um bando de cegos dentro de um quarto totalmente escuro, procurando um gato preto que não está lá.

PT mais uma vez se rendeu ao PMDB... Fato.

Ora, claro, é muito provável acontecer o seguinte: pense: Wilson surgiu, sobretudo, pra fazer o jogo do PMDB em Macau nessa campanha 2012; é provável, e isso não pode ser descartado, que ele fique inelegível devido o processo que tramita contra a sua pessoa. Portanto, surgiu nessa campanha 2012 pra eliminar de vez de vez na da política de Macau, os Tetéos e os Bicudos. Claramente, favorecendo assim, Kerginaldo Pinto se eleger sem maiores problemas. Como o risco de ser inelegível é alto, ganha um cargo alto, e aqui sou taxativo: maternidade ou secretaria de Saúde, e elevaria o nome do PT pro topo em Macau como princcipal oposição.

Digo mais, o risco de Kerginaldo, de qualquer modo, se aliar ao ou conseguir seu apoio ou vista grossa do PT nos anos seguinte ou até quem sabe na campanha de 2016, caso o Flávio Veras vire ficha suja ou seja condenado a algo, o que é também algo provável, enorme chances disso. Eu pressuponho um partido radical de esquerda governando Macau em 2024, 2028.

De toda forma, não posso desmerecer o POVO e, se o povo - maioria - deu mais de SETE MIL votos a Kerginaldo Pinto, independente do que opino, do que imaginei e do que penso, ele foi fenômeno, com sacanagem, burrice da oposição e escrotice da situação e de Flávio Veras, mas foi. Também é fato.

Então, o povo de Macau, como elegeu Kerginaldo Pinto, esse povo merece que ele faça um bom governo. Um governo para o povo e pelo povo.

Enfim, o critiquei como candidato. Agora vai chegar a hora de analisar ele como chefe do executivo macauense. E espero que a análise seja pro bem, por ele fazer o bem e não sucatear a coisa pública. Espero...

Obs: é torcer para que Kerginaldo rompa com Flávio, se torne independente e faça um bom governo e tome seu rumo político sozinho. Flávio já deu o que tinha dar, já teve sua participação na vida pública, já fez coisas boas e ruins. Deu sua contribuição. Chega! Que volte à vida privada.

Bom, a única dica que dou em política para todo mundo é: nunca abandone a sala de aula. Mas não basta aprender certo, tem que aprender o que é certo! Mas se não tem sala de aula, nunca abandone o pensamento, mas pensar certo é pensar no que é certo!