014.JPG
 
 
 
 
  
 
 
 
                  Hoje, quero propor algo beeeem diferente, para a maioria, suponho. É um exercício mental, nada tem a ver com credos, religiões ou seitas. É, apenas, um exercício mental. Bastante simples, por sinal. Recordei-me dele, em agosto, quando estiveram aqui Welinton e Narlei. Lembro-me de tê-lo recomendado a ela.
                   Está bastante aceito pela atualidade, o poder das cores sobre nossas emoções. Há estudos sobre a influência nos ambientes, nas roupas, nos cenários. Mais particularmente, no mundo esotérico e místico, é sabido que o Rosa é a cor do Amor Universal. O exercício é você se deitar confortavelmente, se puder: boiar no mar... Aquietar-se. Tentar deixar os pensamentos, não conversar com eles. Não é fácil. Sugiro que os assista como se estivessem em uma tela de TV. Sem interagir. Em seguida, imagine nascendo em seu peito um rosa bem clarinho... Imagine-o se irradiando pelo seu plexo solar, por tudo à sua volta. Expanda o máximo que puder. Traga pra dentro as pessoas que desejar. Isto é opcional. O importante é  se imaginar dentro do rosa, a você e a todo seu ambiente. Permaneça assim, o tempo que desejar. Quando voltar, estará mais calmo, um bocadinho mais equilibrado... Enfim, mais gostosinho/a!
                   Este exercício visa harmonizar a você e ao ambiente. Já que um está ligado ao outro. Neste momento que vivemos, em nada delicado, toda “intenção” de carinho, é, além de muitíssimo bem-vinda, necessária.
                   Precisamos suavizar, para evoluir. Não é opcional, nem depende de “personalidade”.




O final, só pra quem clicar:

http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/10/uma-surpresa-boa-jamais.html
 
 
 
014.JPG
 
 
 

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 08/10/2012
Código do texto: T3922163
Classificação de conteúdo: seguro