Over dose
Tenho certeza que eles querem nos enlouquecer  com over dose de propaganda política,não deixam nossos ouvidos em paz.
Por que os politicos gostam de complicar as coisas?
As eleições em dois turnos foram introduzidas pela Constituição de 1988,(verdadeira “salada de leis”),antes de 88 quem tinha maior numero de votos ganhava as eleições,pronto, estava tudo resolvido!

Como se não bastasse criaram outras “joias”,em 1965,a disposição do artigo 236 do Código Eleitoral proibia e ainda proibe  prender assassino ou ladrão nos cinco dias que antecendem as eleições e dois dias depois!
Portanto se quiser matar alguém,encher a cara de cachaça e sair dirigindo em alta velocidade matando umas dez pessoas, ou assaltar banco na “cara dura” cumprimentando o segurança, aproveite a ocasião,você vai sair tranquilo pela porta da frente da delegacia, só tem que cuidar para não ser pego  em flagrante.Bom né?
Outra piada é a Lei Seca!Antes das eleições,é proibido vender bebida alcoolica em bares ,restaurantes etc, sob pena de multa, mas em casa você pode beber o quanto quiser e ir votar “travado, com o pé redondo”que tudo bem.Qualquer dia criam nova lei, colocarão bafômetro ao lado da urna!kkk
Em muitos Estados vamos continuar ouvindo  aquela lenga lenga do mesmo discurso do “eu vou fazer”...
Essa baboseira enfadonha me dá nauseas!

Até quando seremos tratados como idiotas, irresponsáveis e continuaremos a ser tutelados ?Já não basta o voto obrigatório?Para falar a verdade, estou cansada desse bando mandando na vida de todos enquanto finge  cuidar do nosso futuro e do País...
Tudo bem, aceito tudo isso por que sou obrigada,mas fico enlouquecida quando vejo gente simples sorrindo feliz, se sentindo honrado por ser abraçado ou por receber um aperto de mão de algum candidato a qualquer cargo como se ele fosse a pessoa mais importante do mundo,quando devia ser o contrário!
Caramba ! Politicos,dá um tempo...
 
M.H.P.M.  
 
 
 
 
 
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 08/10/2012
Reeditado em 08/10/2012
Código do texto: T3922813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.