O PT É A PUTA QUE LHE PARIU III

Sobre a campanha eleitoral em Macau - RN:

Me digam uma coisa, se Wilson receber um cargo da PMM, tipo a maternidade ou a secretaria de saúde, e se for julgada indeferida sua candidatura e os mais de 4 mil votos a ele forem, de fato e de direito, invalidados, vocês vão aceitar que a frase "o voto a Wilson é eleger Kerginado" e que "minha teoria da conspiração" em dizer que a aliança no âmbito nacional entre PT e PMDB influencia na política de todo Brasil, inclusive em Macau? Vocês passarão a me respeitar mais, e reconhecerão que, seja lá como tenha sido, seja diretamente ou não, havendo acordo ou não, ganho financiamento ou não, Wilson vacilou e o PT e o PMDB fizeram a maior bizarrice que Macau, politicamente, já presenciou, hein?

Até agora, são apenas questionamentos meus, tal qual como era o de eu dizer que, ao acabar a campanha, em Macau, esta teria cerca de mais de 5000 votos nulos. E teve. Até o momento os votos a Wilson não foram contabilizados. É FATO!

Ora, Wilson e o PT levaram seus eleitores a confiar na sua inocência, mesmo sabendo eles que, por ser quase pacífico no TSE jurisprudência contrária ao recurso interposto, sendo candidato por meio de medida cautelar, esta seria sua última aparição política na década 10 do segundo milênio. Por isso ele saiu candidato nesse pleito... SIMPLESMENTE, PIRRAÇAR. Bom é no que eu acredito.

Mas FV, Keké e o PMDB, deve ter um cuidadinho... Um cuidado remoto, mas deve, pois se Wilson, for inocentado, O QUE ACHO QUASE IMPOSSÍVEL, fodeu o PMDB Macau! Pois na próxima eleição, em 2016, ele come geral quem quer que seja. Isto é, como falei acima, se não se aliar ao PMDB e, quiser ser, de fato,OPOSIÇÃO, dessa vez certa e nada duvidosa.

Bom, esperemos... Assim como eu espero mais uma vez ser chamado de louco.