O Ser Dito

As vezes,a sociedade me enoja.

Odeio quando ouço meus pares,dizerem que muito sonho e que tanto divago.

Mas me pergunto:"Aprendi a viver,não aprendi?,Sofri do mesmo modo que vocês,não sofri?".Então,por que me discriminam?

Minha arte me completa,em cada verso,em cada palavra.E em cada expressão ela me mantém viva.

Posso sim ser sonhadora,mas isso nunca me impediu de ver,de sentir,nem de aprender com minhas lições mundanas e nem meus erros profanos.

Estou cansada de ser taxada de "menina tola e ingênua",que tantos pregam,mas aí vai minha resposta:"Não sou ingênua,e menos ainda tola.Gente ignorante,que tem medo de se assumir".

Por acaso já deixei de assumir meus atos?Por acaso já lhes julguei ou lhes cobrei algo?Não!

Enxrego o mundo de uma forma distorcida,mas sei quais são as verdades da vida e as "verdades"que essa máquina de criar estereótipos lhes faz engolir.

Se não posso ser como vim ao mundo,como irei sentir,como irei agir?

Serei mais uma hipócrita,cheia de pré-conceitos e manipulada por vocês?

Me desculpem,mas abro mão.

Vivo com a arte,que vocês condenam e convivemos como irmãs,sangue do meu sangue,alma da minha alma.

E se não vos agrado,não faz mal,não estou aqui para dizer-lhes palavras que agradem vossos ouvidos ou sua futilidade egocêntrica.

Estou aqui para dizer ao mundo:"Eu sou assim e não tenho medo de ser diferente".

E se isso for blasfemia,me queimem em suas fogueira morais.

Porque eu serei sempre eu,sem máscaras,sem meias palavras e acima de tudo viva.

E você,quando acordar de manhã,será quem?

L Orleander
Enviado por L Orleander em 11/10/2012
Código do texto: T3927425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.