Sonho de ódio real

 
Meu mundo não é o seu e este em que você vive não foi feito para mim. Em meus sonhos acordo para a realidade que você nega o tempo todo, como uma máquina programada para não acreditar no que está além.
 
Meu mundo não é o seu. Não, não é.
 
Estou dormindo, por isso estou acordado. Em meus sonhos vivo minha realidade. E você... se está lendo isto,  não está dormindo. Mas também não pode acordar de onde está.
 
Dentro de mim sou o que sou e nada vai mudar isso. Neste mundo de sonhos e ilusões assombro a sepultura que é sua vida. Estou vivo, e você está morto.
 
Vagando pela cidade escura vejo a neblina noturna cobrindo as paredes imundas de uma arquitetura corrupta.
 
Não adianta... por mais que você construa instituições de lucro nunca vai conseguir ser livre. São prisões que você constrói.
 
E estou vagando entre os becos e vielas sujas nesta noite, assombrando tudo que é seu. Planejando a revolução que trará o fim de tudo o que existe para você. Nas ruas, você não tem chance.
 
Minha alma vaga com anseio de lhe ter possuído. Em minhas garras continuo ansiando por seu pescoço. Num desejo cada vez mais forte, cerro as mãos com toda a força do meu ódio.
 
O grito não sai porque com ele vem a ânsia de morder seu coração, dilacerar sua carne.
 
Até que... Acordo.
 
Não, não “acordo”. Acho que voltei a dormir. Dormir essa realidade que chamam de vida, onde centenas de mortos ao meu redor vagam à procura de um sentido para a vida.
 
Quando os mundos colidirem tentaremos nos desgarrar do que vivemos, mas entre vivos e mortos só os que não têm medo de se sentirem vivos estarão a salvo.
 
No alto do seu edifício minha alma dá gargalhadas enquanto meu corpo dorme.
Sr Arcano
Enviado por Sr Arcano em 11/10/2012
Reeditado em 01/02/2014
Código do texto: T3927806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.