AMOR POR FERNANDA (A PRIMEIRA VISTA)

NUNCA ESTIVE NO RIO PELO MENOS EM CORPO PRESENTE, PORÉM COMO HOJE NOS TOCA VEEMENTE A GLOBALIZAÇÃO E ESTAMOS TOTALMENTE LIGADOS AOS FIOS, CONEXÕES E TODA SORTE DE MEIOS DE COMUNICAÇÃO EU TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER PELO MSN MESSENGER QUE EM PORTUGUÊS É BASTANTE SUGESTIVO MSN "MENSAGEIRO" CONHECI MINHA GAROTA DE IPANEMA E ESSE MESMO MENSAGEIRO COM O ADVENTO DA WEBCAM ME CONECTOU A UM FLERTE INOCENTE COM AQUELA CARIOCA QUE MUITO ME LEMBRA UMA MUSA ANTIGA CHAMADA JOSIANE, POIS É QUASE IGUAL A MESMA, PORÉM ESSA CARIOCA GANHOU DA MINEIRA JÁ QUE TINHA UM BRILHO NO OLHAR, MESMO DE LONGE MOSTROU QUE O RIO É UM LOCAL DE DÁDIVAS QUE CONTINUAM LINDAS MESMO A OLHO NU A QUILÔMETROS DE DISTÂNCIAS, FACEIRA COMO ELA ERA COM UM JEITINHO DE SORRIR QUE SÓ A CARIOCA TEM EU ME APAIXONEI.

A CARIOCA COMO O RIO DE JANEIRO MARCAM OS OLHOS E ENCHEM A BOCA D'ÁGUA JÁ QUE TRAZEM UM CONTENTAMENTO SEM PRECEDENTES PARA QUALQUER TURISTA, EU SENDO TURISTA VIRTUAL VI NAQUELES OLHOS A PRAIA DE SENTIMENTOS, O RIO DE TANTOS MOMENTOS, AQUELA BOCA CLARA DE LÁBIOS FINOS COMO A PÉROLA, NOSSA QUE CARIOCA LINDA CHAMADA FERNANDA.

AI COMO SUSPIRO ATÉ AGORA POR ELA, MULHER-MENINA DE RÓSEOS BRILHOS DA COPACABANA DA MORENA PELE QUE REPRESENTA O SOL DO LEBLON A CARIOCA DOS MEUS SONHOS.

FUI TOMADO POR IMENSO AMOR DESDE DE O PRIMEIRO MOMENTO QUE A VI NA TELA DE MEU COMPUTADOR.

DIGO E AGRADEÇO AO RIO POR ESTE SENTIMENTALISTA ENCONTRO E AINDA MAIS AMO ESSE ESTADO NAÇÃO, POIS CRIASTES A FILHA MAIS INCLINTA DE TODAS, FERNANDA TEM TUDO E TUDO ME FAZ SER DE FERNANDA E QUANTO MAIS PENSO MAIS FICO APAIXONADO.

NUNCA FIQUEI APAIXONADO ASSIM ANTES ISTO MOSTRA QUE A CARIOCA MESMO NO VIRTUAL É TÃO REAL COM SEU GÊNERO ENCANTADOR QUE SE APAIXONAR É COMO GANHAR UMA PARTIDA NO MARACANÃ É A GLÓRIA QUE TODOS DESEJAM.

FUI CAMPEÃO HOJE SOU DELA E ELA É MINHA E MESMO VIVENDO UM NAMORO SEM CARÍCIAS PELO MENOS DE PELE VIVO O QUE CADA UM ESPERA VIVER NA VIDA UM GRANDE VERO.

OBRIGADO RIO DE JANEIRO POR ESTA SUA FILHA QUE DEIXASTES EM MINHA MÃO DE POETA!

ESTE TEXTO DEDICO A CARIOCA QUE COMO NENHUMA OUTRA ME FIZESTE TAM FELIZ ATÉ HOJE!

Edemilson Reis
Enviado por Edemilson Reis em 25/02/2007
Código do texto: T392833