BULLYING NO RECANTO DAS LETRAS

"Os cães ladram e a caravana passa"


 

Faço minhas as palavras do poeta Antonio Maria S Cabral na sua ótima crônica de 22/01/2012:


http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/3451775 


Além de tudo o que essa crônica aponta com tanta propriedade, acrescento que mesmo denunciando a pessoa que pratica o bullying, publicando textos contendo os crimes de calúnia, injúria e difamação, à administração do Recanto das Letras, ela apenas recebe uma notificação e advertência mas pode continuar prejudicando a sua vítima através de comentários ou envio de e-mails para as pessoas do relacionamento da sua vítima no Recanto das Letras.


Por isso eu sugeri à administração do Recanto das Letras que quando uma pessoa for denunciada e fizer por merecer essa notificação e advertência, ela fique automaticamente proibida de fazer qualquer comentário em qualquer texto e impedida de enviar e-mails através dos "contatos" cadastrados  por pelo menos 6 meses ou um ano.


Se alguém recebeu ou receber algum comentário ou e-mail com calúnia, injúria e difamação da minha pessoa peço por favor me informar através do meu contato, para que esse crime seja denunciado também à administração do Recanto das Letras.


Observo também que o bullying pode ter origem em outro ambiente virtual e a pessoa se infiltra no Recanto das Letras apenas e com o objetivo principal de perseguir a sua vítima.


E isso fica muito evidente pela análise do conteúdo dos textos que ela publica, agressivos e difamatórios ou quase sem conteúdo nenhum ou simples cópias de outros autores, apenas para disfarçar a sua presença por aqui, e pelo pouquíssimo tempo de cadastramento no site. 


Por isso eu agradeço a todas e todos que, desde 08/02/2006, me honraram com as suas leituras e comentários incentivadores e despeço-me desejando a todas e todos sucesso e felicidades.


Paz e Bem!


Willson Madrid

    

 

Wilson Madrid e Antonio Maria S Cabral
Enviado por Wilson Madrid em 12/10/2012
Reeditado em 12/10/2012
Código do texto: T3928547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.