O PT É A PUTA QUE LHE PARIU VII

FOI-SE aquele tempo em que petismo era ERA sinônimo de sabedoria. Foi-se o tempo que o PT defendia Marx e ERA socialista. O PT traiu todo seu movimento e suas ideologias. Antes, crer no PT, foi por homens "éticos", era esperançoso e inteligente. Hoje, apoiar o PT, berço de uma corja de corruptos e mercantilistas que vislumbram a farsa de um socialismo, é pura estupidez. O PT é uma obra muito boa, mas para o passado do Brasil e nada mais. A realidade é outra.

A última foi:

"Alunos COTISTAS que tiverem dificuldade em universidades terão aulas de reforço, decreta Dilma"...

Isso não é socialismo, nem redução das desigualdades. Atos como esses são uma forma paliativa e assistencialista de aparentar que está cuidando do povo.

Um pão mata a fome de um mendigo, mas um carrinho de supermercado lotado é o que lhe trará felicidade e satisfação.

Só sei que com essa onda de COTAS, prevejo os pais jogando seus filhos na rede pública de ensino, que, infelizmente, não tem qualidade. Aí lasca! Todo mundo se “emburrece” só porque a política do governo foi medíocre e cretina.

Porque em vez de cotas e "aulas de reforço", o governo não vai e age, logo de cara e ostensivamente na melhoria do ensino de base. Sobraria mais dinheiro na casa dos pais que pagam escola cara pra seus filhos e todos, IGUALMENTE, teriam direito a um ensino de qualidade. Mas não, prefere fazer política assistencialista.

Depois perguntam por que direciono tanto ódio ao PT...