UM TOQUE , APENAS.

Um toque e nada mais.

A tecnologia é fantástica. Tudo à base do toque. Um toque e abrimos um universo de opções que facilitam nosso dia a dia. Um toque e falamos com quem quisermos, nos modernos dispositivos de comunicação: smartphones, Iphone, Ipad, e tantos outros "ai" -- foi-se o lento tempo dos pombos correios. Da fumaça. Hoje a tecnologia não tem freios, está disponível em qualquer tempo e lugar. Na praia, no campo, na rua, na estrada, na balada, até no hospital , onde, mesmo não querendo, somos obrigados a ali estar, quando somos acometidos por problemas incômodos de saúde. Claro, nesses momentos, podemos contar também, com o toque das pessoas de Deus .... os chamados toques da solidariedade, extremamente fundamentais, na superação da dor, pois, quando surgem os percalços da vida, nem adianta dinheiro... as doenças não têm o menor preconceito, frequentam qualquer um: rico, pobre, famoso, celebridade, branco, preto, amarelo. E a dor irmana as pessoas. Principalmente no Pronto Socorro, onde todos somos iguais... depois, uns até poderão se dar ao luxo de sentir suas dores sob o toque do conforto, bem-instalados, com cadeiras que falam, ouvem, obedecem aos sentidos, mas, ainda assim, as dores serão as mesmas do pobre da enfermaria, que sequer dispõe de cadeiras para sentar-se. O que ampara nessas horas é Deus, a fé, o calor humano, o amor! Este último, pode salvar vidas. Mister se faz amar. Mister se faz acreditar na força da amizade, da solidariedade, do amor! Este remédio é gratuito. Está disponível em qualquer lugar. Como obtê-lo? Basta o toque de Jesus!

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 14/10/2012
Código do texto: T3931898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.