024.jpg
 
 
 
      Sabe aquele momento na vida, em que a gente percebe que algo não está parecendo, exatamente natural? Aquela sensação de que por trás de todas estas prováveis possibilidades, existe um perigo inimaginável... Um tombo antológico, com fraturas expostas!!! Pois é! Exatamente assim que eu estou me sentindo. Se metade do que o universo está me acenando, ou melhor, que eu – um sujeito publicamente atrapalhado – estou entendendo, se materializar... Amigos, comprometo-me, aqui, publicamente, a me aprofundar na consciência, para agradecer tamanho desfecho.
 
 
Por enquanto, sinto calafrios...
Escorrego nos trilhos,
Diariamente,
Pateticamente...
Perdi o direito ao erro.
Não posso macular o enredo...
Justamente, agora, com os sentidos
Explodindo!
...Quase colidindo!
Por uma fidelíssima inspiração, protegido!
 - Não fosse ela, já teria desistido -
Não posso atravessar o ritmo.
É que é tudo tão verdadeiro, tão intenso!
Um carinho imenso...
Gigantesco!
Dourado arabesco!
Preciso ficar de olho em mim mesmo.
Não posso tropeçar no texto.
Tenho que trancafiar a indigesta insegurança,
Que sempre sabotou tooooodas as minhas bonanças!
Esvaziar, diariamente, o potinho das mágoas,
Até que o levem, definitivamente, as sagradas águas
Do mar da Bahia,
Que só de digitar, já me arrepia.
Escancarada magia
De uma universal galhardia!
 
 
 
                   Acho que meu pulmão aguenta. Ah! Aguenta! Estou acostumado a respirar, profundamente, diariamente. Creio ter, ainda fôlego suficiente... Até, por não ter, infelizmente, o usado exageradamente... Se é que em entendem?! Rsrs Mas, voltando ao assunto: as tais possibilidades de oportunidades são tão fantásticas, tão dentro do ponto mais de alto de toooooooooodo meu idealismo. Seria algo como sair lá de atrás, para o primeiro lugar. Segundo o que acredito. Ou seja, como creio mesmo, que o mundo seja. Dá para vocês imaginarem a avalanche ininterrupta, os estrondoso sismos, em meu peito? Fico pensando, nunca tive monotonia em minha vida. Se bem que não precisava ser este tumulto sideral que é, mas, francamente... 
                  Estou me preparando para escancarar meus braços, para que possam emanar toda a afeição que eu conseguir canalizar. Se vocês pudessem mensurar a seriedade deste quesito, pra mim... É mais do que sonhei a vida toda. E, como todos sabem, leão com ascendente em leão, é impossível sugerir um voo baixo!!! Daí, o frio na barriga!
 
 
Atenção total! 
Alerta geral!
Pra mim, é uma prova de responsabilidade.
Sei, exatamente, o que quero entregar à humanidade:
A relevância do exercício responsável da afetividade,
Com que, generosamente, nos agraciou a eternidade!
 
 
 
 
Pra sonhar: 
 
 
 
 

030.jpg

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 14/10/2012
Código do texto: T3932728
Classificação de conteúdo: seguro