Imagem....Eu mergulhando em Bonito/MS


                 

                     ___SONHOS___


 

Jogo  meus sonhos e minhas esperanças no mais profundo do mar da vida, e mergulho de cabeça nas águas profundas do meu ser. Lá, sinto o peso das emoções que me movem, e que me impulsionam a viver a vida, a sonhar, a acreditar nos sonhos, mesmo que nem sempre eles se realizem. 

Mergulho ainda mais fundo, e o toque das águas me acalma e faz meu coração marejar de emoção, por acreditar que a vida é uma grande viagem a bordo de um luxuoso navio, que balança ao som do vento levando meus pensamentos para além do horizonte. 

O sol com seus raios dourados, brilha refletindo nas águas azuis, uma beleza infinita e única, incapaz de ser imitada.

Solitária, sigo minha viagem conversando com meus sonhos que se mantem livres em direção ao infinito. As ondas do mar me acolhem, e me emocionam, e quando menos percebo, sinto uma lágrima quente cair dos meus olhos se misturando as águas profundas que insistem em morar no mais profundo do meu ser. Por  alguns momentos, uma amarga melancolia me abate, mas, recorro aos meus mais sublimes sentimentos, e uma força descomunal me invade, porque não  posso me entristecer e muito menos desistir de continuar minha busca pelos mares da vida, sempre repleta de sonhos, esperanças e de toda fé que me move. 

Em silêncio, converso com Deus, a força maior do universo, que me trás de volta a tona, e me mostra que sou livre e que nasci para ser feliz, independente das  águas que me cercam serem calmas ou bravías, elas sempre tem a capacidade de me renovar, e assim clarear meus sonhos e manter vivas minhas esperanças!!!

 


16/outubro/2012

 

Neusa Staut
Enviado por Neusa Staut em 16/10/2012
Reeditado em 20/10/2012
Código do texto: T3935749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.