000884.jpg
iplay.com.br
 
 
 
 
Será a Idade?
 
 
 
                   Talvez, eu esteja ficando rabugento... Mas, realmente, vejo dados hoje, que nem desconfiava, até recentemente, infelizmente.
                   O assunto de hoje volta a ser a descomunal irresponsabilidade da rede globo (letras minúsculas, acentuando o asco, o repúdio). A sua inacreditável falta de escrúpulos, em busca de audiência, de números, de grana! Como se já não bastasse ser a soberana/tirana neste manipulado país! E o pior que ela o faz, fingindo-se de santa, fraudando as mais puras intenções... Exatamente, aquelas, que superlotam o inferno.
                   Depois de empurrar, socar, impor a animalidade romana, reeditada no mma, dizendo claro, que era o povo que queria... Agora este mesmo povo é obrigado a conviver dominicalmente com a palhaçada do Ronaldo ex-fenômeno, fingindo precisar de ajuda para emagrecer. Gente! Vamos e venhamos, até as periferias, até o sertão seco, todos sabem que atleta tem que saber cuidar do próprio corpo. Caso contrário deixa de ser atleta. Os de futebol, então, nem se fale. Está ali, evidente, o preparo físico que têm que ter. Todos sabem, também, que atleta de seleção tem nutricionista de plantão, posto ser a alimentação a chave do bom desempenho do jogador.
                   Ronaldo, com sua fortuna, teve acesso ao que há de melhor no planeta, em tooooooooooodos estes quesitos. Acontece que o rapaz ficou viciado dependente da mídia. Ele não consegue ficar de fora. Não se permite afastar. É vício mesmo. Não é metáfora. O sujeito é capaz de fazer qualquer coisa pra aparecer. Assim como os lulas da vida o fazem com o poder. Não querem largar o osso, de jeito algum.
                   Este rapaz, em questão, é um ícone no assunto. Até deitar com travesti, já fez. Depois, igualzinho ao lula, disse que não sabia... Ah! Estes escravos de seus vícios. Ao fundo, todos bastante parecidos.
                   Pois bem, mas daí, à maior rede de televisão no país, pagar 6 milhões de reais, para o cidadão encenar aquela palhaçada... É demais, não acham? Vocês não se sentem revoltados, humilhados, ultrajados, por tamanha ofensa ao nosso cérebro?! Pensem bem! Estão nos chamando de idiotas, estúpidos ao extremo, capaz de dar ibope a uma aberração dessas.
                   Por que não mandam, como está sugerido no facebook, este dinheirão pro Criança Esperança? É incoerência demais! Falsidade ideológica, total! O tipo de humilhação que a população brasileira, não mereceria passar. Tenho mais para reclamar desta emissora, mas fica para próxima. Aguardem! Olho neles! Reajam! Boicotem! Troquem de canal! Ouçam música!
                   Por tudo que lhes for mais sagrado, não se submetam. Até porque, o problema de tireoide dele e a personalidade fraca, jamais o afastarão da obesidade. É questão de tempo, para ele estar redondo, de novo.
                   Indispensável uma vaia cósmica, para todos os envolvidos. Incluindo, os caras pálidas, que assistem! -  TODOS!



O final, pra compensar, em poesia:

http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/10/sera-idade-todas-as-redeas.html
 
 
 f2011034l455_foto_de_flores_exoticas.JPG
 cemanosdeitabuna.ning.com
 

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 16/10/2012
Código do texto: T3935975
Classificação de conteúdo: seguro