CHUTANDO O PAU DA BARRACA

Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2012

CHUTANDO O PAU DA BARRACA

Mais uma vez o cantor (e político) Agnaldo Timóteo faz o que alguns chamam de "chutar o pau da barraca". E o fez em ambiente onde frequenta, a Câmara Municipal de São Paulo, onde é vereador pelo PR.

Além de defender suas prerrogativas de dizer o que pensa, partiu para ofensas, fazendo afirmações pesadas contra aqueles que não são favoráveis aos militares e ao período de ditadura que passamos há alguns anos atrás.

Penso que tal discussão não levará à nada. Pois sempre haverá os do pró e os do contra. Sem grandes possibilidades de se chegar a um denominador comum sobre essa situação. Mas penso que as pessoas, antes de crucificá-lo por isso, deveriam analisar, com equilíbrio e consciência, o que ele afirmou. Se todos acham que do lado dos militares todos devem ser condenados, do lado contrário, o dos subversivos, têm muita gente que o deveriam ser, sim. E o tempo atual mostra quem são.

Mas o povo não quer saber de nada. É enganado diuturnamente sempre pelos mesmos e não cai na real. Enquanto isso, eles se locupletam a cada dia mais, aumentando suas contas nos paraísos fiscais pelo mundo e fazendo crescer seus patrimônios, sem que sejam obrigados a mostrá-los como o conseguiram.

Fazer o quê???

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 17/10/2012
Código do texto: T3936986
Classificação de conteúdo: seguro