Só um agradecimento

Por que te agradecer?

Por você dedicar um tempo em que poderia estar concebendo belas obras, para me fazer conceber felicidade? Ou por apenas estar fazendo deste, um mais que confiante em que, para estar certa a certeza precisa apenas de alguém que lhe dê crédito? Seja como for, afinal, Os dias tem sido de euforia por me estar embrenhando neste novo mundo repleto de poesias e belos poetas, vestidos por vezes em belas canções, fadados aos mais sinceros e modestos elogios, (por mais belíssimos que sejam) e ainda não consegui tecer um que te seja justo pela beleza das tuas "coisas de ler". Tens encanto no caminhar por entre as palavras e de tudo isso faz tua graça, teu sorriso e tua alma. Torna aquilo que embeleza o mundo, de dentro de si, e transforma, de forma corriqueira, no diamante que seduz os olhares diariamente em tuas páginas.

Beth Luccesi. Parabéns a você de quem me tornei fã.

“decidi no silêncio, que pela beleza de tuas obras e a sensibilidade da tua alma, precisava dedicar-te texto ímpar e que trouxesse tantos outros artistas enredados em meus pensamentos a teu respeito.”

Teu fã Guilherme Veiga

Guilherme Veiga
Enviado por Guilherme Veiga em 17/10/2012
Código do texto: T3937009
Classificação de conteúdo: seguro