DESPERTAR

COMEMORATIVO AO 1º ANIVERSÁRIO DO BLOG ANDRADE JORGE&POESIAS

ERA UM BELO SONHO! ESCRITOS GUARDADOS. VERSOS COLORIDOS E EM PRETO E BRANCO. DESEJOS CAMUFLDOS, SEM SABER COMO EXPANDÍ-LOS. IDÉIAS MIRABOLANTES FERVILHAVAM NA MENTE SEMI-ACORDADA DO AUTOR. COMO NUM PASSE DE MÁGICA, A TELA DO COMPUTADOR OFERECEU-LHE A OPORTUNIDADE, DE ACORDAR PARA UM NOVO MUNDO. VIRTUAL. MAS...REAL. AS PEÇAS, ATÉ ENTÃO NA ESCURIDÃO DOS ARQUIVOS, SALTARAM PARA A LUMINOSIDADE, COMEÇARAM A GANHAR FORMA, E A FAMILIARIZAR-SE COM OUTROS OLHOS. OS LEITORES.

NASCIA EM 1° DE AGOSTO DE 2004 UM "BLOG". NÃO ERA UM BLOG QUALQUER. ERA UM BLOG COMPROMETIDO COM A CULTURA E A ARTE. ERA O "DESPETAR" DE UM SONHO, QUE SEM SONAMBULISMO, ARREBATAVA O TEMPO, DESCORTINAVA OS HORIZONTES, TRANSPONDO AS MONTANHAS E ATRAVESSANDO OS MARES, FOI ATINGINDO O ÁPICE DA COMUNICAÇÃO ENTRE RECEPTOR E EMISSOR. TORNOU-SE VIDA!

É O BLOG DO "MESTRE", QUE CONSEGUE RIMAR AMOR COM DOR, NA MESMA SIMETRIA,SEM DEIXAR RASTRO DE DOR NO AMOR. É O SENHOR DAS LETRAS, CUJO NOME FOI PREDESTINADO EM PROSA E VERSO, PERPETUANDO A SUA MARCA INDELÉVEL, QUE PERDURARÁ PARA SEMPRE NA NOSSA MEMÓRIA, E NOS NOSSOS CORAÇÕES.

PARABÉNS...P'RÁ VOCÊ...NESTA DATA...QUERIDA...

"QUE A FELICIDADE BROTE A CADA DIA...

NAS PÁGINAS DE UM LIVRO EDITADO,

NO DESPERTAR DO SONHO REALIZADO...

EIS O AUTOR: ANTONIO ANDRADE JORGE!

ESCRITOR, POETA E CONTISTA - POR DEUS ABENÇOADO!"

COM MUITO CARINHO

Mensagem gentilmente enviada por

AUTORA: CLEUZA DE CERQUEIRA CARNEIRO

RIO DE JANEIRO

ANDRADE JORGE
Enviado por ANDRADE JORGE em 01/08/2005
Reeditado em 15/02/2020
Código do texto: T39373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.