Virou Mulher e quer ser Homem de Novo Antes do Mundo Acabar

Muitas pessoas reclamam da vida agitada, muitas informações ao mesmo tempo e pouco tempo para se analisar tantas informações. Alguma coisa acontece à surdina do Universo que os olhos de meros mortais não conseguem enxergar. O calendário Maia prevê o fim do mundo para 21 de dezembro de 2012 e Luiz Pereira da Silva o Piauiense continua alertando as pessoas com seus gritos dentro da cadeia; - Eu não estava brincando, o mundo vai acabar eu sou Jesus Cristo porra! O detento da cela ao lado gritou após; - ô maluco, como é que cê conseguiu entrar com droga hein? Tô na fissura véi! Mas outros acreditam no Profeta do Apocalipse que errou na data do fim. O carcereiro Guiobardo é um desses que prometeu lhe facilitar a fuga se após a destruição da terra lhe deixasse entrar no céu sem julgamento. Em São Paulo Bandidos em assembléia extraordinária decidiram viver intensamente os últimos dias, aumentaram as explosões aos caixas eletrônicos e a matança de policiais, no comando da organização está o Morramed-Rhaxando que transmitiu uma oferta de Alá, dizendo que a cada policial morto serão 10 virgens no céu, cada uma delas mais bonita que a Gaúcha que está leiloando seu primeiro gozo. Ainda em São Paulo, um grupo de Palmeirenses comprou ingressos para torcer contra o Corinthians no mundial, querem ver a ultima derrota do maior rival, já que eles têm certeza que vão morrer na segunda divisão. Em pavor irreversível se encontra o Britânico Gary Norton que aos 75 anos de idade se arrependeu de tudo que fizera até hoje. Daquele belo dia que se sentindo mulher e poderosa resolveu deixar os filhos e a esposa para vestir-se como uma diva e sair pela noite fumando cigarretes com as unhas pintadas de vermelho, aliás, pintadas era o que mais gostava... Conseguiu fazer uma cirurgia para remover o pênis e implantou uma vagina, paralelo a isto veio silicone nos seios e nas nádegas, tudo estava muito perfeito, até assistir o filme 2012 sobre o fim do mundo! Temendo as chamas eternas e as intermináveis subidas e descidas de Sisifone, tentou ser homem, mas nenhuma mulher acreditou que o seu órgão fora vitima de macumbaria. Tentou fazer uma reimplantação peniana, mas autoridades sanitárias indeferiram. Para piorar o sofrer todas as vezes que Gary se embriaga e sai andando nu para mostrar que voltou a ser macho é estuprado por um ou mais homens. No Rio de Janeiro o fim do mundo está chegando com a pacificação das favelas, moradores que antes eram serviçais forçados do tráfico, agora assistem outros canais de televisão sem imposição da Globo. O casal de políticos Ex-comungado e ficha-suja de alcunha Garotinho, provavelmente terminará seus dias inelegíveis. Em Minas Gerais a expectativa de acabar o mundo é para descobrir onde está o corpo de Samudio, torcedores de Cruzeiro e Atlético disputam para saber quem chegou mais perto. Já que passa a impressão que o espírito da modelo piriguete está fora de área, isto de acordo com o Pai-Pililiu que recebe em média 50 entidades por noite. Diz que a chamaram tocando Atabaque, Conga, Bongó, Pandeiro, Surdo, Treme-Terra, Tarol, Caixa-Clara, Triangulo, Polaco e por ultimo um solo de bateria mais longo que Mob-Dick do Led Zeppelin e nada...