AS VEZES NAO E, DOR.

Em algumas vezes na linha exclusiva da mente, o coração pulsa descompassadamente , e o suor escore na face brindando a felicidade ou ate mesmo a louca do momento. Pode ser que neste instante a incerteza também ofusque o brilho da beleza da vida, e o coração descompassado não consegue segurar as lagrimas que sem maldade rolam na face, imundando com seu próprio pranto o teu rosto, a razão não aparece mais na linha exclusiva de seu arco-iris de cores, a incerteza começa a tomar o lugar de suas certezas, a vida se projeta rápida demais na tela de seu imaginário, e o mais complicado filme começa a ser projetado em teu reto projetor com imagens exclusivas sua e de ninguém mais.

Neste instante eterno não existi palavras que descreva a certeza de seu acalanto, por mais bem decifrada que for por você mesmo, ainda sim faltara uma virgula, uma silaba, qual quer risiduo que vir vai faltar algo em teus lábios,e seus lábios só consegue produzir uma única frase, o que, mais por que, por que, e o mundo dos por quês toma conta de todo seu ser, de tua alma, que calma seu acalanto ao vento distante, querendo apenas encontrar consigo mesmo em teu porto seguro, porem a avalanche de incertezas e bem maior do que todas as suas razoes e emoções juntas ao mesmo tempo, e um sorriso torna a única sensação impossível de fluir do teu rosto, cansado com tamanha dor e desespero e seu pranto aumenta aos poucos gradativamente. Pode parecer neste instante diante de teus olhos a mais mi tida e melhor de todas as imagens do mundo que não ira encontrar a formula de como fazer teu pranto diminuir, sem ate mesmo você entender o por que, que esta ali desesperado querendo apenas seguir enfrente, mas seguir como se as forças se esvairiam no curso do seu tempo, e nada mais lhe apraz a alma e nem tao pouco o corpo, sem saber direito o por que de estar ali solto largado aos teus próprios pés.

E neste rodopio de incertezas dentro da mente, um segundo parece mais que um ciclo por completo,fazendo jus a eternidade humana, e a voz grita alto e mi tido o tom de seu ser, de sua dor, da sua alma,em forma da mais linda cancão, cantada compassado dentro do teu coração, a mais bela entre todas as concões aos olhos sensatos do mundo. Formando uma sinfonia tao completa em que não falta nem uma nota musical, aos tímpanos de teus próprios ouvidos, quase que perfeito dos perfeitos, por que, por que, mas por que, apenas por que de tantos por quês.

Este sentimento talvez seja inexplicável aos olhos do mundo, aos olhos do ser mas com o tempo teus próprios olhos, poderá lhe dar a resposta correta para aquele momento que já se vai longe no curso de seu tempo, pois em muitas vezes esta e a formula de seus próprios sentimentos acariciar a tua alma, com teu pranto de amor.

data 15-10-2012.