A proteção a corrupção.

Se bem verdade que isolando os locais de governo, colocando afastado dos grandes centros, evita que o povo facilite os contatos para qualquer eventualidade, e faz com que tenha mais dificuldade de acesso para reclamar e reinvindicar algo que lhe diz respeito; E na atualidade em questão o que mais se beneficia e ganha mais imunidade é a nossa intocável e intolerável corrupção, que na verdade por mais que há certos tipos de fachadas de investigação, há por outro lado um certo ar de utopia por se atender a certos personagens, que ocultamente se beneficia com mensalões por debaixo dos panos. Na verdade nesta história de mensalão há muita gente que desde a ditadura militar ou antes dela se beneficia desdes artifícios fraudulento, e se tem sobrevivente daquela época que passou por diversas crises sem nenhum dano, é por causa do seu intocável mensalão, pois este país abre diversas cláusulas na sua confusa constituição que beneficia estes atos desonestos e aproveitador, e talvez estes beneficentes tenha com o seu facil acesso, forçado a barra para permanecer esta desleal conduta, e com certeza tenha forçado a idéia de imuninizar a corrupção com a idéia de colocar a sede do governo bem longe, distante do povo. lá no cafundéu do judas, por onde ele perdeu as botas. Pois imunizando a corrupção nossos atos corruptos, permanecem intocáveis. permanecem como uma colocação de constância para beneficiar estas oligarguias que só sabem roubar o país.

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 18/10/2012
Reeditado em 02/02/2013
Código do texto: T3938614
Classificação de conteúdo: seguro