TUNINHO E MARIA NO FORRÓ.

No forró.

Maria estava ansiosa com o convite feito por Antônio. Ele ligara no meio da tarde deixando a moça toda esperançosa.

- Maria aqui é o Tuninho, sou amigo de seu primo Paulo e ele me pediu para lhe levar ao forró, você aceita?

- Forró?! Claro que aceito!

- Então se prepare que as 9 passo para lhe pegar.

Depois que ele desligou Maria caiu na real - como aceitei sair com o Tuninho conhecendo-o somente por foto?!

A sorte estava lançada!

Maria chega do trabalho ás 19:30 e começa os preparativos para o tal encontro. É um troca troca de roupa, de sapato, e o pensamento no Tuninho - Será que ele mais feio que na foto? Será que dança bem? Será que tem mau hálito? Será que vai querer se aproveitar de mim dançando bem agarradinho? E se ele cheirar a sardinha?!

Tuninho chega da peixaria ás 20:10 e entra logo no banho. Banho de espuma e o pensamento na Maria - Por que fui aceitar o pedido de Paulo se nem conheço a Maria? Por que fiz isso? Paulo disse que ela é bonitinha, boazinha e adora um forrozinho, e se ele estiver mentindo?

Acabo com a raça dele!

20:50, toca a campanhia na casa de Maria que já está toda arrumadinha esperando o Tuninho chegar.

O coração da moça dispara, a surpresa a aguarda.

Do lado de fora Tuninho cruza os dedos, faz sinal da cruz não sabe o que vai encontrar. Agora não tinha como recuar, o jeito era pegar a Maria e no forró se esbaldar.

20:52

- Prazer, Tuninho.

- Encantada, Maria

22:OO Forró comendo solto, Maria e Tuninho se acabando, o suor ensopando, a roupa colando, corpos bem juntinhos.

02:00

- Vamos ligar para Paulinho agradecendo? Pergunta Maria

- Deixe para amanhã, meu dengo, vamos aproveitar que a noite promete!

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 18/10/2012
Código do texto: T3939697
Classificação de conteúdo: seguro