Tu tens um medo?

Do que você tem medo?

Tem medo de morrer sem realizar seus sonhos?

Tens medo de deixar sua familia?

Tens medo de ir primeiro que seus pais?

Enfim todos de alguma forma temos nossos medos,porém o medo maior que tenho é da morte,porém ela é a única certeza que temos nesta vida,já sabemos que ao nascemos um dia querendo ou não iremos partir para a vida eterna!!!

Tu tens medo de ouvir um não?

Tens medo de ser rejeitado pela pessoa amada?

Pois eu digo não tenhas amigo este medo!!!

A sorte,as oportunidades de conhecemos alguém bacana nesta vida são raras,nunca tenha medo de ser feliz,lute em pró de alcançar a sua felicidade,sejas corajoso,avante lute com suas forças e conquiste a pessoa que tanto amas.

Tens medo da vida,porquê?

Não queres viver,sabe conheço muitas pessoas que tem medo da vida,tem medo dos desafios desta vida,nada nesta vida é fácil,viver já é um grande desafio,pois a violência é real,podemos morrer a qualquer momento vitímas de uma bala perdida,neste mundo nao tem justiça,cada um que faça sua lei,a vida deve ser vivida na sua total plenitude,nunca podemos deixar de realizar nossos sonhos,temos que conhecer novas pessoas seja na nossa igreja,bairro,comunidade,temos que viver a vida e não sermos levados pela vida!!!

Milhões de pessoas possuem medo da morte,enfim a morte é uma surpresa ela vem quando menos esperamos,não podemos provoca la pois só Deus decide quando iremos partir deste mundo.

Conheço pessoas,como eu que tem medo de realizar seus sonhos,tem medo de sonhar e não realizar seus sonhos,pois é eu jovemdobem tenho medo da sociedade,não sei como me virar la fora,me falta coragem,sou fraco não covarde,mas sabe não sei as vezes sinto uma angústia um medo de ser rejeitado,este sou eu como centenas de pessoas que tem medo de seus destinos,não sei o que me reserva meu destino,não sei o que será meu amanhã,por isto me da tanto medo.

Tenho medo do meu futuro,assim como eu vc que esta ai do outro lado da tela és jovem,tens seu 20- 50anos,sabe é muito dificil encontrar alguém que não tenha medo do seu futuro,que futuro terei eu?Desta vida nada sei,só sei o que eu sou,temos que vive la intensamente,temos que lutar por nossos sonhos,não estamos nesta vida apenas por viver,muitas pessoas são levadas pela vida,não vivem a vida,vivem uma vida vazia,não possuem perspectivas de progresso em suas vidas,não tem ambição de crescerem nesta vida,pois possuem medos,medos,medos,medos!!

Medo de ser feliz no emprego que tiveres,ei me escute:

Todo mas todo trabalho é digno,gari,bar man,garçom,padeiro,secretaria,não importa seu salário qual for,se conquistamos algo com nosso suor,se sentimos prazer naquilo que fazemos é o que importa realmente.

Outras pessoas possuem medo de amar,pois falta corajem de se declararem pro amor de suas vidas,as oportunidades são raras,se tens sentido que encontrares a mulher de sua vida,arregasse suas mangas e corra,lute,sei lá,de presentes,fale poesias,seja gentil com ela,mas não deixe a ir embora.

Não podemos ter medo desta vida,se temos medo de viver somos fracos e algumas vezes agimos de forma covarde,pois estamos nesta vida para cumprimos uma missão,qual é esta missão só Deus sabe nós saberemos com o tempo,quando não lutamos para conquistar a tão sonhada felicidade estamos sendo covardes em nossas vidas.

Não podemos,não devemos,sequer temos o direito de ter medo da sociedade,do destino,e de nossas vidas,sabe falar é fácil,eu jovemdobem tenho medo terrivel da sociedade,do destino não tenho,pois sei que que cada um tem um destino único e diferente,a sorte não sorri varias vezes para mesma pessoa.

Tu tens um medo,tens medo de envelhecer sem se quer ter um filho para lhe pedir bênção,tens medo da vida passar por vc tão rápida que quando acordares ser tarde demais,passamos por três ciclos nesta vida,nós nascemos,nós crescemos,nós envelhecemos e descansamos,não falo morremos porque eu como milhares acreditam na vida eterna,assim como a poeta Cecilia Meirelles,ao chegar nosso dia iremos descansar e viveremos uma nova vida.

Tens medo de sorrir,de demonstrar felicidade?

Não tenhas amigo,só temos uma vida as chances para sermos felizes são muitas ou poucas depende da vida que a pessoa leve,eu jovemdobem sou muito feliz,sou amado pelas minhas familias e amigos,porém tenho medo da tristeza,sabe perfeito eu,você,ele não somos e,nunca seremos,cada um com suas fraquezas,temos medo da solidão,de nunca casarmos,de morremos sozinhos,sem uma familia,sabe ao crescemos temos que ter uma vida normal,casar,ter filhos,sermos avós num futuro,mas nem tudo é como queremos.

A Vida é uma caixinha de surpresas,tudo nesta vida tem um sentido nada acontece por acaso,esta tudo em nossos destinos!!!

O Que importa nesta vida não é o que temos na vida,mas sim quem temos na vida!!!

Temos que aprender a conviver com nossos medos pois as vezes eles nos protejem de algo ruim que possa acontecer conosco ou com quem conhecemos,nem todo medo é ruim,só deve ser bem avaliado,porém quando temos medo de ser feliz,de brincar,de sorrir,medo de amar pois sabemos que iremos sofrer no futuro estamos sendo negligentes com quem tanto amamos.

Tens medo de chorar?Não tenhas,chorar faz bem,alivia nosso espirito e edifica nossa alma,mas qualquer um chora,até os homens choram,mas cuidado para ser homem não precisa ser adulto,mas sim ter caráter!!!!

M edo tenho da vida,do destino,da sociedade,não sei como

E nem porque tenho medo sou fraco as vezes covarde

D a minha vida nada sei só sei o que sou sou feliz como sou

O Que tenho são minhas familias,meus pais,minhas mães,eles sim me fazem felizes,é assim que devemos viver a vida,alegres,por mais terrivel que seja sua situação,se estiveres enfrentando uma doença na familia um câncer,e tiveres com medo de morrer não tenhas,ja passei por isto na minha vida,é um aprendizado pra vida toda,sabe tudo acontece no seu devido tempo e,este tempo quem determina não somos nós e sim Deus,tudo ocorre no tempo Divino.

Nunca é tarde pra ser feliz!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 19/10/2012
Código do texto: T3940886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.