Eram os Deuses Astronautas ?

O autor do livro*Eram os Deuses Astronauta-Von Danniken- tenta nos mostrar nesta obra de 1950/60 que nossos deuses vieram do espaço.E mostrou uma série de indícios de tal afirmação.Agora,lendo uma obra de Zecharia Sitchin,pesquisador de assuntos do Oriente Médio, de nome O 12o. Planeta,as provas apresentadas são irrefutáveis.São peças de argila endurecida onde se moldava uma escrita em forma de cunha- Cuneiforme-contando a história dos Annunakis,povo oriundo de um planeta fora de nosso sistema-o Planeta Nibiru. Está tudo documentado nas relíquias arqueológicas encontradas em escavações realizadas por pesquisadores,desde 1800 e uns tantos anos.As traduções que foram sendo feitas e suas interpretações nos levam a refazer todo nosso conceito de religião e outros costumes.Somos um produto de Mutação Genética realizadas pelos Annunakis!!! O Homo Sapiens é um produto criado por seres vindo do espaço para servir a estes como trabalhadores,ou seja,nós fomos criados para sermos escravos dos Annunakis!!! E como foi feita a Mutação? Tomaram o Homo Erectus que vivia como e com animais e o foram aprimorando até chegar ao Homo Sapiens.E nestas experiências foram criadas criaturas horríveis e hediondas,citadas na história da Humanidade por Berose e outros historiadores,principalmente gregos.Toda nossa civilização ocidental adveio dos Annunakis e suas realizações na Terra.A Bíblia é uma cópia destes escritos cuneiformes e foi modificada conforme interesses outros,como o caso da Deidade Única ou Monoteísmo.Os deuses venerados pelos humanos eram Annunakis,muito bem contadas as histórias na Mitologia Grega e Hindu Por incrível que possa parecer,eles faziam prospecções de minerais,principalmente Ouro,para uso em aparatos tecnológicos,não para fins comerciais.E chegaram até a África do Sul,rica neste minério. Foram tambem para a região de (hoje) México e América Central e os Andes,onde formaram com os Maias e Incas uma cultura bem avançada,por isto que os Incas e Astecas tinham tanto interesse em ouro,que os espanhóis,mais tarde,aproveitaram e fizeram uma carnificina com estes povos. A região da Mesopotâmia,entre os rios Tigre e Eufrates,foi a região escolhida para servir de base aos Annunakis.Hoje nesta região está localizado o Iraque e países vizinhos.Interessante notar que nestas escritas cuneiformes existem desenhos de foguetes ,roupas especiais,britadeiras para perfurações na terra e tantos outros elementos estranhos à época e até hoje!!! A Nasa descobriu,através de uma sonda interplanetária,que a Lua é resultado de uma choque entre uma PEDRA GIGANTE e a Terra. Nas escritas cuneiformes está relatado como se formaram nossos planetas,a Lua e o Cinturão de Asteróides,entre Marte e Júpiter,creio. A Lua e o Cinturão de Asteróides são resultado do encontro entre o Planeta Nibiru(o 12o.planeta para os Annunakis) e a Terra(Tiamat).Deste choque surge nosso satélite e o Cinturão,fato que a Nasa descobriu neste século 21.Com relação à nossa religião Judáico/Cristâ,é interessante salientar que os homens humanos daquela época reverenciavam os deuses Annunakis e não havia o monoteísmo.O monoteísmo aparece na Bíblia bem depois,segundo interesses outros.Nossa religião não é nada disso que parece ser.Foi algo manipulado e muito bem manipulado.No Islamismo tambem existe o monoteísmo( ALÁ ) porque é uma religião nascida na região dos Annunakis. Ler este livro-O 12o. Planeta-é uma grande aventura celestial e terrena. Divirtam-se!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/10/2012
Código do texto: T3942049
Classificação de conteúdo: seguro