fotos-flores-lindas-5.jpg
recado.info
   
 
  
 
 
         Assusta-me, um pouco, a ausência crônica de profundidade nas ilusões vigentes. Tudo tão raso, tão gasto, tão puído... Desgastadíssimo! Os mesmos golpes, os mesmos caminhos tortos, que levam a nada... A não ser desgosto e frustração! ... As mesmas patéticas encenações, que nunca convenceram... O velho conhecido egoísmo, tirando do tom, quase todas as individuais canções. Mesmo assim, as pessoas ainda se deixam seduzir, pelas mesmas, antiquíssimas mazelas, como se fossem novidades. Como se não soubessem que existem pouquíssimas chances de dar certo... A História existe para provar o que acabo de afirmar. Pelo menos nos quesitos sideralmente relevantes. Destinos, comprovadamente, trágicos.
         A fome de poder, a sede de dominação, o foco no imediato/irresponsável, já provaram a inadequação de seus sucos, perante o processo evolutivo. Cedo ou tarde, seremos obrigados a reconhecer o desastre materialista. Toda a aspereza, a ignorância, a intolerância, geradas pelo desejo de acúmulo: INEXPLICÁVEL !  A ascensão social, a qualquer custo, passando por cima de todo e qualquer resquício de ética e de escrúpulos; soterrando as necessidades verdadeiras –como o exercício imprescindível de afeição -  não poderia ter gerado um quadro mais triste, mais terrível... Exatamente por ser, extremamente, frio... Praticamente, desumano!
Não nos restarão muitas assertivas, a não ser nos voltarmos para a subida, seguindo a trilha individual interior! Sem máscaras, sem manhas, sem esconderijos elaborados pelas deficiências da personalidade. Nenhum estágio de consciência ficará de fora, ou será poupado. A frequência planetária será elevada, elevando a tonalidade de toda forma de vida, respeitando seu estado anterior. Ou seja, todos terão seus tons elevados, mas, partindo de onde estavam. Tendo como ponto de partida o tom individual, anterior.




O final em poesia, no link abaixo:

http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/10/inexplicavel-como-quem-seca.html


imagens-animadas-flores-701390.jpg
 
Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 21/10/2012
Código do texto: T3944762
Classificação de conteúdo: seguro