Viver e Sentir Saudades

 

   Sozinho na imensidão da noite, a madrugar. Faço reflexões da minha vida. Busco a melhor forma para a realização dos sonhos. O passado, preso no tempo, vem sempre à tona e com muitas recordações de outrora.

 

  A vida, cheia de mistérios, reserva momentos especiais. O resgate das coisas boas guardadas na caixinha de pensamentos transportou-me para uma sensação de bem-estar. Busquei nas lembranças uma pequena embarcação, solitária, adentro na imensidão azul, onde se misturam as cores e tudo era cobalto. Num barquinho tão pequeno, flutuando em mar aberto, pairava no ar uma sensação de desafios e de impotência. A calmaria das águas trazia-me a paz e o sossego necessário ao conforto da alma. Lá, a vida poderia custar muito pouco. Diante do perigo, rêmoras e tubarões faziam parte do fantástico cenário. 

 

   A insólita madrugada acendeu o prazer de viver e de estar de bem consigo e com o mundo. Fragmentos de pensamentos podem trazer situações agradáveis e a felicidade de bons momentos vividos. Reminiscência da silhueta numa barca vagueando em águas distantes trouxe o conforto para o coração.

 

(Imagem: Google Search)