Pag.3 historia real

Eu sei que tem pessoas com os mesmos desafios que nós enfrentamos a mais de doze anos.

Todos os dias eu peço Deus que me de forças para que eu possa suportar as aflições deste momento.

Eu olho para os céus e peço ao Senhor quando isto terá fim.

O que será de nós e da nossa familia em especial eu e meu irmão.

Qual será o nosso futuro porque o tempo passa muito rápido.

E os nossos sonhos onde estão qual será.

Quem tem alguém nas mesmas condições sabe que não são poucos os momentos que olhamos para o lado e falamos quem poderá nos socorrer.

Nós encontramos um refúgio você me pergunta qual.

Deus nos ensinou a ter fé e confiarmos nele.

Porque ele disse ele faz as feridas e ele também as sarará.

Encontramos um amigo em comum para os dias difíceis.

Eu aprendo com está situação e continuo a aprender.

Digo a voçês continue a cuidar dos seus.

Cuide com amor porque nem sempre o fazemos por causa das lutas mas continuamos a fazer.

Tem um ditado que diz vem as lutas ou problemas mas também vem vitórias.

Quando abrimos mão de nós mesmos para fazer o bem nos encontramos em nós mesmos.

olho de aguia
Enviado por olho de aguia em 22/10/2012
Código do texto: T3945942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.