Pag.5 história real

As pessoas me perguntam como pode voçê abrir mão de sua vida para viver a vida de outra pessoa.

Eu te digo voçê deixaria alguém que voçê ama a própria sorte como muitos tem feito.

Não podemos esquecer o que Jesus falou quem não cuida dos teus negou

a fé.

Ou quando fizeste a qualquer um dos pequeninos ou mesmo um estanho,saíba que fizeste a mim.

Qaunto mais sendo meu irmão.

E não tem maior amor que este dar a vida em pról dos outros, e tem muitas pessoas que fazem o mesmo sem pedir nada em troca.

E se alguém pensa em desistir ou largar tal incumbéncia.

Qual será o resultado de tal decisão pois sabemos que tudo de bom ou ruim primeiro passa pelo coração que escolhemos fazer.

Nós por experiência própia quando a situação esperamos uma saída.

Aguardamos uma solução e sabemos que ela virá só não sabemos quando.

Devido as frequentes convulções o quadro do meu irmão se tornara cada vez mais critico ao de uma intervenção cirúrgica.

Onde tiveram que aumentar sua bexiga por causa das constantes crises de convulções afetaram seu cérebro causando uma esquemia que paralizará seu membros inferíores que controlam as pernas e as nescessidades mais básicas.

Mesmo com todas as possibilidades meu irmão tiverá que tornar independente em algumas coisas.

Adaptar a uma nova realidade não é tarefa das mais faceis que é depender dos outros.

E com decorrer do tempo aquele números vai se acabando e voçê se encontra sozinho.

Tudo começa com um números de pessoas e ao passar dos dias some todo mundo.

E ai que eu quero chegar ao começo de tudo que eu sonhará como uma visão do futuro.

Onde o trabalho erá sujo e pesado e ninguém queria fazer é ai que eu entro nesta história real.

olho de aguia
Enviado por olho de aguia em 22/10/2012
Código do texto: T3946155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.