Pag.6 história real

Todos nós nunca, estamos preparados para algumas situações que nos é

impostas pelo destino.

Em todo este tempo recebemos muitas visitas de todos os tipos de pessoas crentes,católicos entre outros crédos religiosos.

E ouvimos tantas coisas que voçê fez algo de errado ou pecou porriço

é que voçê está assim.

Ou até mesmo que meu irmão não tinha fé até parece que tem um aparelho para medir a fé de alguém.

Sem contar os insultos sem motivo ou razão aparente.

Aprendemos com os erros dos outras pessoas ao nosso redor.

Com o passar do tempo apesar de tudo que acontecera.

O improvavél veio acontecer, nossas idas e vindas ao médico teria terminado.

Há quase cinco anos que não vamos mais ao hospital.

Aquilo que mais nos preocupara o que fazer.

O quadro clínico do meu irmão se estabilizará a enfermidade simplesmente parou de avançar.

Segundo os médicos o que tinha de acontecer já aconteceu e não há mais o que fazer.

E agora com todo este aprendizado eu sem vocação nenhuma a primeira vista para cuidar dos outros.

Todas as vezes que viamos as pessoas nos corredores daquele hospital,todo aquele sofrimento e tanta gente desorientada por todo os lados.

O que dizer qual a palavra certa de consolo para aquelas pessoas.

as vezes o melhor é observar e aprender mesmo que isto nos doe tanto.

olho de aguia
Enviado por olho de aguia em 23/10/2012
Código do texto: T3948136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.