Pag.7 história real

Como a vida nos prega peças a todos nós

Quando temos que decidir para onde vamos e resolver aquilo que não está

ao nosso alcance.

Como tem sido solitário os nossos dias.

Como se motivar perante tantos conflitos.

Em alguns instantes pensamos será que Deus se esqueceu de nós.

Derepente a dúvida desaparece foi ele que nos trouxe até aqui.

É ele que nos enche de esperança quando não há nenhuma.

Com tudo isto acontecendo ao nosso redor o que dizer as pessoas que estão a passar outros tipos de necessidades.

Onde encontrar palavras,como motivar aqueles que vem nos procurar pedir um conselho ou somente desabafar.

Como pode alguém que está em situação piór aconselhar alguém,eu digo que pode sim.

A nossa casa se tornará um consultório onde pessoas as mais variadas querem um apoio uma palavra de esperança.

Acabamos de receber um rapaz que nos disse eu vim aqui para que voçês me de um conselho o que devo fazer.

Nos dias mais dificeis para nós é quando vem alguém nos procurar.

Como negar pão a quem tem fome e as palavras são como pão para o faminto são ânimo aos alfitos de coração.

É incrível que este tipo de pergunta nos é feita quase todos os dias.

Só falta um sofá maior e um divã.

Aprendemos que as necessidades dos outros é mais importante que as nossas próprias.

O que nos satisfaz é saber que podemos ajudar mesmo nós tendo pouca força.

Qual será o aprendizado com tudo isto parece que já vivemos uma vida inteira nestes anos de alfições.

olho de aguia
Enviado por olho de aguia em 23/10/2012
Código do texto: T3948191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.