Pag.8 história real

Tem dias que tem visitas manhã tarde até a noite.

È aqui que eu venho para desabafar aqui eu me sinto bem eu não sei o que tem aqui mas é muito bom estar entre voçês.

Voçês sempre tem uma palavra um jesto amigo um sorriso é o que preciso.

Meu irmão sempre fala que tudo isto nos leva a uma reflexão.

Ao entrar nesta situação eramos uma pessoa e agora nos tornamos outra totalmente desprendida de algumas vaidades.

Sabemos que ao redor do nosso país existem gente sem saber o que fazer quando alguém está doente ou que caminho tomar.

O que dizer a alguém que bruscamente, a vida para que fazer quando isto acontece.

As vidas que podem ser alcansadas com um simples jesto o,ou dar um aperto de mão ou um abraço ser solidário, um bom dia destribuir gentileza.

Um jesto muda tudo.

O que é ser uma pessoa admirável,teus atos feitos ou até o perserverár.

Um homem chamado isaías disse a uns setecentos anos antes de Cristo.

Irá súrgir um homem eu seu nome será chamado príncipe da paz conselheiro e pai da eternidade.

Cheguei a conclusão que todos nós temos um pouco deste homem.

Quando atentamos para as coisas que realmente são importantes para nós e não somente para nós sim os outros também.

Como saber a condição de alguém refém de si mesma sem poder ir ou vir.

Como medir alguém ou dizer algo de tal pessoa assim.

Quem são as pessoas que querem ouvir os prolbemas dos outro onde estão.

Ninguém quer saber, não os interessa.

olho de aguia
Enviado por olho de aguia em 23/10/2012
Código do texto: T3948250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.