VOA CONDOR!!!
 
Como amante das cores VERDE, AMARELO, AZUL e BRANCO, respeitadora das palavras PATRIOTA, MORAL e INTEGRIDADE, me sinto a vontade para falar de uma pessoa. Cópia fiel do brasileiro que devemos respeitar.
Vindo de um estado pobre e de um sertão massacrado pelas secas, onde a natureza não foi muito mãe, mas muito rica na formação de seus filhos.
Corajoso homem que enveredou por caminhos que o trouxe à esse nosso estado e nele se instalou; teve coragem principalmente se contarmos as vicissitudes do duro mundo real, desencorajantes de tempos passados.
Esse homem é um liberto, um intrépido.
Conheço esse homem...mora aqui no meu coração.
É um corajoso, um liberto porque, com todos os desastres que o ser humano tem nas mãos, esse homem, com a humildade em seus noventa anos, nos ensina a “andar com os pés nos chão”.
E é graças à sua coragem que ele se libertou para “semear o sonho, ou essa coisa etérea, sublime e maravilhosa, que chamam felicidade”
Luiz Alves, você não poderia fazer isso comigo, tanta honra em me chamar de “minha queridinha”, sei que não mereço; não tenho qualificação para tanto. Sou somente uma amante de seres humanos, feito “Gente Humilde” como você.
Luiz Alves meu querido, VOA CONDOR, VOA!!!

 
Moly
Enviado por Moly em 24/10/2012
Reeditado em 24/10/2019
Código do texto: T3949993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.