Pag.9 história real

Eu digo que a vida nos ensinou de modo especial a fim de saber o que dizer a outras pessoas.

Chego a pensar as vezes como as coisas podiam ser diferentes para nós.

Onde estará nossas realizações ou mesmo tudo aquilo que iamos realizar.

Como não se preocupar com amanhã onde tudo isto nos levará.

A espera tem sido como uma prisão continuo, ou desisto se nós desistirmos não veremos o final.

Como manter a mente focada no que queremos.

O que voçê faria em nosso lugar.

O que te faz continuar é saber que tudo uma hora tera um fim.

Se eu consultasse um médium ele diria que eu tenho que desenvolver.

Na linguagem espirita eu tiverá um sonho onde eu tinha um homem ao meu lado que falava comigo assim claro como o dia.

Como pode um homem dar leite materno, pois eu tirava do peito com um copo americano leite e dava ao meu irmão.

Eu perguntei aquele homem porque isto ele me respondeu.

Voçê precisa cuidar do meu servo como uma mãe cuida do própio filho e acabou aquela visão.

Em meu lugar o que faria voçês.

Todos nós temos um chamado eu sei qual é o meu.

Poder ajudar as pessoas ouvilas primeiro e só então responder.

Mesmo quando tudo der errado nunca desista porque amanhã teremos uma nova oportunidade de fazer o bem.

Espero que estas palavras sirvam de alento para alguém que esta passando por dificuldades,enfermidades,entre outras alfições.

Nunca desista de sonhar e ter esperança.

Aqueles que venham ler estas crônicas posso dizer que elas são reais.

Passe elas adiante quem puder pelo face,twiter ,sinal de fumaça qualquer meio de comunicação.

Compartilhe sempre tem alguém precisando de uma palavra ou um jesto

amigo.obrigado. Darci clemente da Silva

olho de aguia
Enviado por olho de aguia em 24/10/2012
Código do texto: T3950009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.