VAI TOMAR NO CU - O MENSALÃO E A MESSALINA

Ó só como se dá a sacanagem petista e uma tramoia de articulação totalitarista: Ação Penal 470 rolando - mensalão. Até agora, Globo só enaltecendo os ministros, nenhum alvoroço. Nenhuma pena pesada.

Pronto, hoje está sendo veiculada a grande pena pra Marcos Valério. Ave Maria! Mais um bode expiatório na parada. O cara nem petista era, porra! Era empresário ligado às cobras graúdas do PT à época do caso - Delúbio Soares, tesoureiro do PT, sob as ordens de José Dirceu, Ministro da Casa Civil e principal nome do governo Lula.... PQP! Agora o sensacionalismo pra mostrar que a corte suprema, que de excelsa, nada tem, está fazendo justiça por condenar esse cocozinho de cobra chamado Marcos Valério. Entretanto, deixando os donos da fossa lá intactos.

Pena de Marcos Valério: vai pra mais de 40 anos de prisão e uma multa monstruosa. Enquanto isso, Duda Mendonça é inocentado - esse sim era o empresário e publicitário chefe que vivia em reuniões dos petistas com Lula e Dirceu - Gushiken e outros também... Tem um vídeo que mostra isso.

Assim sendo, a mídia, dominada pela globo, dá uma notinha: DUDA MENDONÇA FOI INOCENTADO. Mas faz um estandarte danado pra dizer que Marcos Valério, um beiço bambo do c... cagado, É CULPAAAAADO! Ou meu deus!

O que a Globo obscurece é que a inocência de Duda Mendonça é muito pior que a condenação de Marcos Valério... Ora bolas! Olhe só a manipulação midiática em relação ao caso.

Isso não passa de mais uma faceta da burguesiazinha estúpida que pensa que está fazendo frente a esse esquema, tão-somente através da lei e da ‘punição’ jurídica. Não há postura política ou ideológica nenhuma nesse caso. Só a lei sendo, cretinamente, aplicada. É muito mais grave, tem gente sendo absolvida!

Corrupção e política se combate e se faz, respectivamente, com ideias, senso de justiça e dinheiro no bolso, rapaz!

Ora, Se político fulano é mais burro do que eu, porém tem mais dinheiro, ele me vence em tudo; se ele é tão inteligente quanto, mas também tem mais grana do que eu, me vence também; se ele é mais burro e mais liso, aí ele não tira nem fino de mim, nem de você; e se nós dois somos burros e lisos, vamos defender interesses superiores; mas se somos tanto mais inteligentes, quanto mais temos grana, faremos crescer juntos a comunidade, seja qual for.

Só assistir à Gabriela, olhe o Coronel Ramiro sendo “enrabado” por Mundinho Falcão. Pior, é da Globo. Está vendo?! É isso que ela faz: entretém com estorinhas, mostra o que queremos ver, mas na realidade, esconde o que deve ser visto.

Repito: corrupção e política se combate e se faz, respectivamente, com ideias, senso de justiça e dinheiro no bolso, rapaz!

E hoje a sociedade brasileira é assim: retraída ao que a imprensa manipuladora diz, aceitando o que ela diz como uma verdade preconcebida e absoluta; bem como miserável, dependendo do Estado pra tudo. Da classe baixa à elite. Elite não, uma pataca de meia dúzia de usurpadores do $$ público. A classe baixa trocou ovo por salsicha, porém não tem saneamento, não tem educação, saúde e esse blá blá blá todo, mesmo assim endeusa Lula. A classe média, por sua vez, MEU DEUS, porque meteu mil conto a mais no contracheque, ou pegou um investimentozinho e botou um negocinho, acha que Lula e o PT fizeram uma grande revolução social no Brasil. De boca fizeram e estão fazendo mesmo. É como se fossem 502 anos de amargura, e só 9 de progresso. Se enxerga Lula, se enxerga PT, se enxerga Dilma... !!! (uma ponto de exclamação para cada um)

Pois de 1500 a 2012, a única diferença nítida é que os “portugueses” usam gravata e os “índios” usam roupas. Eu sou um dos índios. Mal vestido, mas sou.

Zé Dirceu, então, deveria se enxergar como um criminoso, um imbecil; não ficar abrindo a boca por aí pra se gabar de ser estadista, FDP!

Eu acredito piamente que Lula é um corrupto e, diria isso sem problema nenhum, em baixo daquela barba dele cheia de lêndeas.

Como é que um esquema gigantesco de corrupção se dá com pessoas que viviam todo dia ao seu lado, e ele diz que não sabia de porra nenhuma?! Se não sabia, tinha o dever de saber... Foi pra isso que o povo confiou nele. Não pra ele tá dando bolsas e dizendo que não sabe de nada com desculpinhas esfarrapadas.

Lula, você é falso! Se o povo tem a esperança de que você é o salvador da pátria... Eu tenho a esperança de que um dia o povo ainda vai se tocar que você é um completo estúpido!

É um conluio, uma mancomunação: só não enxerga quem não quer: ingerência internacional + banqueiros + PT + Lula + corrupção + inocência + ditadura informal + controle geral da imprensa, sobretudo através da Globo = descabaço do orifício anal do Brasil. Só não enxerga quem não quer! E só não sente quem é masoquista!

Adoro a definição que o meu dá em relação a Lula. Ele diz: gosto muito de Lula, sério mesmo, ele fez um bom governo, mas ele quem era pra está sendo processado, ele quem era pra ir preso. Isso sim é o que eu chamo de sensatez.

Bom, Avenida Brasil acabou, mas o lixão só mudou de novela: agora passa no TV Justiça: STF e o Mensalão. Quer imundície maior?