VAI TOMAR NO TEU CU III - O MENSALÃO E A MESSALINA

Mensalão: ladrões inocentados e penalidade capenga... Meu Deus do céu!.

Lula não foi nem atingido, está intacto conservando a pose de honesto, quando, na verdade, foi um corrupto. Não tem como um colega de trabalho que está todo dia do meu lado roubar pra lá de milhões e eu não saber. Pior, quando esse colega de trabalho é um subordinado meu.

Ora, e se Lula não foi atingido, imagine o PT.

A questão é ideológica, não jurídica; a questão ética, não legal... Quando gente, quando vamos entender isso?! Se não entendermos que isso é uma malícia do movimento petista, não um crimezinho do “se fosse eu roubava também”, o PT nos afugentará numa redoma de ladroagem deles e miséria nossa.

Pensando assim, analisando o fato de que ficaram uma dúzia de culpados inocentes, vai terminar o julgamento e, uns ou dois ou três serão presos. Isso já é crítico. Entretanto, o mais crítico ainda é saber que outros mais perversos aparecerão, COM CERTEZA. Por um simples fato: a ideologia continua à base do “Lula é o Cara!”; “o PT é pau!”, bem como a corroboração da filosofia do “SE FOSSE EU FAZIA TAMBÉM”. Isso é grave! Muito grave!

Nós somos a 6º economia mundial e temos um salário de “500 conto”... Quem tem. E quem nem salário tem?! Portanto, o que tem de grandioso nisso? O que tem de “crescimento” nisso?

O Brasil cresceu? Pra onde? Como? Quem está com a grana desse crescimento? Hospitais? Colégios? Esporte? Lazer?

É tudo privado, porra! Da mensalidade da academia ao plano de saúde. Então cresceu pra onde?

Saneamento básico, cadê?

A culpa do mensalão não é de fulano, sicrano ou Beltrano, Zé ou Mané; a culpa é do Lula, do PT, do movimento petista, de muita gente que está por trás disso tudo, mas que é altamente encarregada por tudo: financistas, banqueiros, investidores, elite

Política econômica do PT? Fascista. Sistema política do PT para se manter no poder? Comunista.

É tudo muito simples. Só resta aprender o que é fascismo e comunismo. Pois muito petista é comunista sem saber o que é comunismo; assim como muitos deles são fascistas sem nem saber o que porra é fascismo!

Se não tivermos essa consciência, o PT fará mais mensalão, mais escândalos ocorrerão e mais bandido inocente governará e legislará a gente. Ora, Dilma tem processo, embora arquivado, por ter sido ela anistiada, mas tem; era da luta armada; era ASSALTANTE de banco fora da lei. Hoje governa o país: assalta banco dentro da lei. Paciência!

Nós estamos tão corrompidos que basta aparecer um sujeito com um dedo mindinho cortado que a gente já pensa que ele deu a mão por nós: Lula; basta um sujeito fazer uma coisinha de nada que a gente já pensa que ele fez tudo na vida por nós: Joaquim Barbosa; basta um sujeito dizer que te ama e você pensa que ele ama mesmo: Chico Buarque; basta o sujeito soltar um peidinho que a gente já pensa que é uma disenteria: PT. Bom, nesse caso é verdade mesmo!

Esse julgamento não passará de mais um vômito cívico e histórico do esquerdismo na cara do povo. O problema não é tão pequeno pra ser reduzido a punições minúsculas como no caso do mensalão.

O comunismo escarrou o PT e o PT cuspiu Lula.

Infelizmente o brasileiro tem o costume de nivelar as coisas por baixo. Mais infelizmente ainda é saber que as nobres virtudes da humanidade estão esquecidas.

E quando um anjo de verdade aparecer? Eu tenho medo, pois acreditam tanto no caPeTismo de Lula que é capaz desse anjo ir parar no inferno.

Pode ter certeza, muita gente joga muito anjo no inferno. Muita! Muito!

Só sei que o problema do Brasil não é a corrupção. O problema do Brasil é que a corrupção é tão monstruosa que o posicionamento ético e moral das pessoas se acabaram! E é essa total falta de posicionamento ético e moral que proporciona os corruptos corromperem.