SALVE JORGE, SALVE JOÃO, SALVE MATEUS, SALVE JÓ

É preciso ter paciencia, em tempos atuais. As Redes Sociais, a Internet, etc divulgam, e é esse o objetivo delas, mensagens de todos os tipos, inclusive as preconceituosas. Agora postam cartazes contra a novela exibida pela Rede Globo com o título de Salve Jorge, no intuito de inibirem a audiencia da mesma. Será que esses tão ocupados extremistas, preconceituosos e idiotas, não percebem que a audiencia não vai diminuir por causa dessa babaquice que postam no Facebook? Ou será que é apenas uma forma de demonstrarem toda a sua ignorancia? Ao contrário do que desejam, essa novela tambem vai "bombar", como sua antecessora, porque a maioria, a grande maioria do povo brasileiro está em casa a essa hora, e a grande maioria não tem TV PAGA, e ainda a grande maioria é composta de donas de casas, ávidas por um momento de descanso, onde possam se entreter e sonhar com as maravilhas ofertadas nos cenários e enebriar-se com os olhos e corpos de atores quase perfeitos e só por isso, nada mais que isso, a audiencia dessa novela chegará aos níveis altíssimos. Não será pela devoção dos telespectadores ao santo Católico e Guerreiro, muito menos pela intimação de neo-petencostais ávidos por audiencia tambem que a audiencia crescerá ou diminuirá. Será pela cultura do povo brasileiro de adotar novelas como seu passatempo preferido. E nada melhor, que assistir à um enredo onde o personagem principal é simplesmente um galã de primeira linha, devoto de um santo que por sua natureza, nos remete às lutas pela vida, pela sobrevivencia, e como nós, pobres mortais, matando um dragão a cada dia. MAs, o que mais me intriga, é essa calorosa e repentina objeção por parte de supostos evangélios? O que estaria por trás disso tudo? Lí numa postagem em rede social, enviada por Átila Nunes ( pai e filho), que muito me esclareceu: A briga, não é por religiosidade, mas, sim, por pontos no IBOPE. Nós, pobres telespectadores, não podemos imaginar o quanto custa a produção de uma novela, ainda mais, do quilate das apresentadas no horário Nobre.Segundo informações, passadas por eles, no último capítulo da Av. BRasil, foi cobrado dos anunciantes a bagatela de 800 mil por cada 30 segundos de propaganda. Dá pra visualizar o tamanho da briga?Nem pensar. Enquanto isso, as outras emissoras concorrente, e aí lê-se Rede Record de TV, com seus parcos 4 pontos no IBOPE, agora corre atrás do prejuízo, usando de toda a sua munição para que seus fiéis seguidores, não adoradores de Jorge, mas admiradores de Rodrigos,

Murilos, NIcetes, Glória,Flávias, não deem IBOPE nem à eles,bons e belos artistas, nem à Globo.

É triste percebermos que a grande maioria de fiéis são manipulados de tal forma, que no afã de aumentarem aarrecadação, seus líderes os instigam à uma verdadeira guerra, onde todos saem perdendo.Aí, não tem jeito! Salvem-se todos!

Inclusive Jó!

Salve!