Quem nunca errou que atire a primeira pedra!

Crônica

Jorge Guima – 26/10/2012 – 1:56

O erro é uma coisa nata do ser humano. É só observar os fatos que nos cercam em nosso dia a dia, erramos o tempo todo, por tudo, ou por nada também, sempre em relação às circunstâncias. Portanto, o erro nos agrega muito mais coisas do que os acertos, ponto final. Nunca encontraremos respostas para as nossas dúvidas ou para os nossos erros, isto é fatal. Os erros são meros fantoches do destino!

Engraçado, passamos a questionar a nossa própria razão de ser. Uma vez que os nossos erros nos aponta meia verdade, nos diz o que deveríamos ter evitado ao falar. Pois somos meros impulsos, ato involuntário e bobo.

Reitero que o erro nos deixa nervoso, já que somos frutos de erros, servo da consciência...

Os erros nos deixam limitados! Faz a gente rolar a vida de forma que o futuro é sempre um perigo. Todos nós sabemos que o erro pode ser engraçado, mas pode ser cruel ao mesmo tempo. Então, por que ridicularizar o erro. Quem nunca errou que atire a primeira pedra!

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 26/10/2012
Código do texto: T3952715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.